Jamaica Product Exchange (JAPEX) II atrai um maior número de delegados compradores da America Latina e a Europa

Secrets Resort Jamaica

Um maior número de delegados dos compradores tem sido confirmados desde America Latina e Europa pela segunda edição do Jamaica Product Exchange (JAPEX II), que está orientado aos mercados emergentes. Jamaica desenrolará o tapete vermelho na preparação para sediar esta importante feira comercial de 20 ao 24 de outubro em Secrets Resorts em Montego Bay.

JAPEX II, organizada pela Associação de Hotéis e Turismo de Jamaica (JHTA) e o Escritório de Turismo de Jamaica (JTB), com a American Airlines como um dos principais patrocinadores, servirá para reunir os principais fornecedores do produto turístico jamaicano com maioristas e operadores turísticos de Sul América e Europa para estabelecer contatos e redes num intercambio profissional.

“JAPEX LA oferece a plataforma ideal para que os compradores, maioristas y operadores turísticos de Europa e as Américas aprendam sobre o crescente produto turístico de Jamaica”, segundo John Lynch, o Diretor de Turismo de Jamaica e Presidente do Escritório de Turismo de Jamaica. “Enquanto Jamaica continua diversificando seu produto, é importante que promovamos e facilitemos o dialogo entre nossos associados turísticos e suas contrapartes em Latino-America; e JAPEX LA cobre essa necessidade.”

36 delegados compradores da América Latina e 25 da Europa tem confirmado sua participação para a feira comercial deste ano. Eles representam ima mistura dos mercados Europeus tradicionais, alem dos mercados emergentes, que incluem o México, o Brasil e a Argentina. Também se espera a visita de mais de 20 jornalistas da América Latina e Europa.

A realização deste evento reafirma o compromisso da Jamaica de se dirigir a mercados chave e oferece um foro para contatar esta audiência a medida que a ilha continua fortalecendo seu atrativo com novos hotéis, com expansões dos já existentes, com vibrantes novos atrativos, e com o desenvolvimento de produtos em alianças e de novos fornecedores de serviços.

Segundo Alex Pace, Gerente de Desenvolvimento do Mercado Latino-Americano do Escritório de Turismo de Jamaica, “A feria anual de viagem oferecerá ima oportunidade ideal para que os participantes vejam de primeira mão todos os espetaculares desenvolvimentos que estão fazendo da Jamaica um destino turístico ainda mais desejável.”

Agregar Comentário