Jamaica lança a Sexta Anual dos Restaurantes

Jamaica lança a Sexta Anual dos Restaurantes

A sexta semana anual dos restaurantes de Jamaica começa 13 de novembro e 2010 e decorre até 20 de novembro. Essa celebração culinária de sete dias é incluso maior este ano, com o recorde de 60 restaurantes em Kingston, Ocho Rios e Montego Bay. O evento oferecerá algumas das melhores opções de Jamaica com descontos mínimos de 30%. Os comensais desfrutarão menus de preço fixo de uma ampla variedade range de origens como Chinês, Japonês, Mediterrânea, Italiana, Indiana, Francesa e Jamaicana por preços entre $17 e $45. A Restaurant Week Jamaica é respaldada pelo Escritório de Turismo de Jamaica e patrocinada pelo jornal Gleaner.

O ano passado, Restaurant Week fez grandes mudanças, se expandindo para incluir no só Kingston senão as cidades da Costa Norte de Ocho Rios e Montego Bay. Adicionalmente, este ano a Restaurant Week introduce Hardy como o vinho oficial do evento, oferecendo aos comensais a opção de comprar vinhos recomendados para complementar seus almoços. Continuando a tendência do ano passado, os bares e clubes noturnos estarão incluídos para uma experiência noturna após o jantar. Os comensais da Restaurant Week poderão ser elegíveis para receber tragos “cortesia da casa” nos clubes participantes, incluindo o Village Blues Bar, Club Privilege e Fiction, entre outros. O coquetel oficial da Restaurant Week este ano é uma mistura do mundialmente famoso Appleton Rum e sucos Pure Country, ambos jamaicanos.

“Com seus únicos pratos típicos y frutas exóticas, a cozinha jamaicana é um gosto que realmente justifica a viagem,” comentou o Diretor de Turismo de Jamaica, John Lynch. “Jamaica tem uma cultura culinária dinâmica e, ano trás ano, a Restaurant Week oferece a oportunidade de experimentar aventuras em sabores por menos. Embora que a famosa cozinha jerk de Jamaica justifica a viagem, os viajantes podem se surpreender de também encontrar uma variedade de deliciosas opções internacionais.”

“Jamaica tem uma lista excepcional de restaurantes e é graças ao crédito constante de todos os conhecedores visitantes que o país tem se estabelecido como um paraíso para os gourmets,” disse Stephanie Scott, organizadora do evento, que promove o conceito de jantar fora o ano inteiro.

Os amadores da comida podem provar a Jamaica rústica da velha escola no recentemente renovado Grog Shoppe, localizado na histórica Devon House, uma senhorial mansão de século XIX localizada em Kingston. Otros podem se deleitar com os sofisticados pratos do Norte da Italia em Evita’s em Ocho Rios, o em Marguerite’s em Montego Bay, que oferecen elegantes opções e magníficas vistas na beira mar. Se pode encontrar uma experiência única no The Houseboat Grill em Montego Bay, um restaurante que funciona dentro de um barco ao ar aberto, ancorado na costa. Os comensais tocam um sino ao chegar e um membro do pessoal aperta o barco para recolher aos recém chegados.

Alem da cozinha, os visitantes podem deleitar seus outros sentidos com uma ampla gama de atrativos relacionados com as artes, como museus e galerias de arte, música, dança e teatro.

Saiba mais sobre a Restaurant Week visitando www.visitjamaica.com o em Facebook: www.facebook.com/restaurantweekjamaica e Twitter: www.twitter.com/restaurantwkja

Agregar Comentário