Jamaica votada ‘Melhor Destino Caribenho’ nos Premios do Público 2010 de Travel Weekly

Jamaica uma vez mais reafirmou sua posição como um dos melhores destinos para viagens ao ser votada como o “Melhor destino caribenho” pelos leitores da importante revista estadounidense da indústria turística Travel Weekly em sua oitava entrega anual de Prêmios do público (Readers Choice Awards). O prêmio foi anunciado na quinta-feira 16 de dezembro num jantar de gala no Hotel Plaza da cidade de Nova Iorque. Jamaica superou a seus contrapartes regionais Aruba, Barbados, República Dominicana, Santa Lucía além das Ilhas Virgens dos Estados Unidos ao ganhar este prêmio por segundo ano consecutivo.

“Jamaica está deleitada por receber uma vez mais esta grande honra de parte dos leitores de Travel Weekly. Este prêmio é um testemunho de nossos esforços constantes por fortalecer a qualidade da indústria turística de Jamaica, com um contínuo desenvolvimento de produtos e uma contínua expansão das ofertas de nossos atrativos” destacou o Diretor de Turismo de Jamaica John Lynch. “Esperamos seguir aumentando nosso atrativo ante os vacacionistas oferecendo o melhor e mais completo produto turístico da região.”

A variedade de hospedagens de Jamaica, junto com seus mais de 150 atrativos seguem expandindo o atrativo da ilha. Isso, combinado com uma conveniente rota aérea ininterrupta fazem que Jamaica seja facilmente acessível desde uma variedade dos principais mercados ao longo e largo dos Estados Unidos.

Os Premios do público de Travel Weekly
“Este prêmio, concedido com os votos de nossos estimados leitores, representa a opinião das pessoas da indústria turística”, disse Arnie Weissmann, Vice-presidente e Editor em Chefe de Travel Weekly. “Os leitores de Travel Weekly compreendem o que é que se precisa para impressionar até o turista mais exigente. Ser votado como ganhador em qualquer categoria é uma confirmação de que os agentes viajantes estadounidenses e seus clientes consideram seu produto como um dos melhores da indústria.”

Os leitores de Travel Weekly, a principal publicação turística de empresa a empresa nos Estados Unidos, com um público de arredor de 150.000 leitores à semana nesta indústria, foram convidados a nominar ao produto e serviço turístico mais sobressalente nos últimos 12 meses. Os votos foram emitidos ao longo do verão, cobrindo 59 categorias com um processo de boletas abertas. Os principais receptores de votos foram identificados como finalistas, e o voto para eleger os ganhadores se realizou este outono.

O Diretor de Turismo de Jamaica, John Lynch (centro) compartilha o prêmio de Jamaica como “Melhor destino caribenho” com o Subdiretor de Turismo, Vendas, Donnie Dawson (esquerda) e o Diretor Regional, Linhas aéreas e Operadores turísticos, Anthony King no jantar de gala dos Prêmios do público de Travel Weekly o 16 de dezembro no Hotel Plaza da cidade de Nova York. Jamaica recebeu a nomeação como Melhor destino caribenho vencendo a Aruba, Barbados, República Dominicana, Santa Lucía e as Ilhas Virgenes dos Estados Unidos, ganhado este prêmio por segundo ano consecutivo.

Agregar Comentário