Red Stripe, Digicel e o Escritório de Turismo de Jamaica (JTB) voltam para do Reggae Sumfest

O ano passado as atuações das maiores estrelas do reggae e o dancehall junto à super-estrelas internacionais Usher e Chris Brown foram simplesmente espetaculares; e se espera que o evento deste ano, que vai de 16 à 23 de julho, seja ainda melhor. Desde sua criação, seu promotor, Summerfest Productions, adquiriu renome por oferecer uma produção musical de primeira classe que reúne um público a mais de 30.000 pessoas cada ano.

Johnny Gourzong, produtor executivo de Reggae Sumfest, está comprazido de aliar-se com Red Stripe, Digicel e a JTB uma vez mais. “Summerfest Productions lhe dá as boas vindas a estes aliados que nos apoiaram enormemente todos estes anos. Este ano queremos continuar o legado desta aliança frutífera e melhorar o produto e levá-lo a uma nova dimensão,” declarou.

Digicel se somou ao 10º aniversário e vê tem grandes expectativas para ou festival. Shelly-Ann Curran, gerente de marketing de Digicel, expressou estar comprazida por estar a bordo uma vez mais. “Digicel se orgulha em patrocinar ou icônico Reggae Sumfest. Estamos comprometidos com o entretenimento em Jamaica e com o desenvolvimento do produto Reggae Sumfest” disse.

Este atrativo musical de 19 anos de idade entretém aos jamaicanos e atrai pessoas de lugares muito longínquos às costas jamaicanas para deleitar-se com este pacote de entretenimento. Jason Hall, subdiretor de Atracção de cruzeiros e eventos do Escritório Turístico de Jamaica espera com ânsias o festival e prevê uma enorme celebração musical e cultural para todos na edição deste ano.

“O Escritório Turístico de Jamaica tem estado associado com o Reggae Sumfest desde sua criação. Nós acreditamos neste sólido evento e consideramos que é bom para Jamaica e Montego Bay. Seguimos apoiando-o já que o consideramos um evento icônico para a música e a cultura jamaicana,” declarou.

Red Stripe, que foi patrocinador quase todos os anos desde 1995, também prevê que será um grande ano para o Reggae Sumfest. “A música segue sendo para nós uno dos melhores momentos de conexão com nossos clientes e a relevância e impacto do Reggae Sumfest para nossa sociedade está bem estabelecida e nos dá gosto patrocinar mais uma vez este magnífico festival. Os assistentes podem esperar uma experiência excepcional de parte de Red Stripe em Catherine Hall em julho,” disse Jomo Cato, diretor de marketing de Red Stripe.

A edição 2011 do Reggae Sumfest apresentará melhor som, iluminação e elementos visuais para ter uma produção mais dinâmica em geral.

O Diretor de cenário Junior Taylor descreve os ambiciosos planos novos: “Lhe trazemos aos assistentes o mesmo serviço da máxima qualidade, mas com um novo giro. O Reggae Sumfest está adquirindo nova equipe para produzir elementos novos e excitantes para o público.”

A equipe do Reggae Sumfest também trabalha para atender o conforto físico dos assistentes, fazendo algumas mudanças baseadas nos comentários do público do ano passado, “Escutamos a nosso público e estamos fazendo ajustes à sede para atender qualquer possibilidade de chuva, anunciou o organizador Johnny Guorzong, também, devido às atuais dificuldades econômicas, começamos nossa campanha antes do normal para dar-lhe à gente tempo para preparar-se para o impressionante cartaz deste ano.”

O Reggae Sumfest inicia com uma festa de praia o sábado 16 de julho e segue de 21 à 23 de julho em Catherine Hall, Montego Bay. Mantendo sua tradição de destacar os grupos de reggae e dancehall do momento, o espetáculo deste ano apresentará a novos talentos junto com um elenco de veteranos e, como sempre, o público jamaicano espera contendo o alento o anúncio dos artistas internacionais deste ano.

Agregar Comentário