Voo sem burocracia para Kingston com a Copa Airlines

Viajar para Jamaica ficou ainda mais rápido. Com a Copa Airlines, a partir de 15 de junho será possível sair de seis capitais brasileiras rumo à capital Kingston – São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Porto Alegre, Brasília e Manaus, com conexão imediata no Hub das Américas da Cidade do Panamá.

A diferença é que a burocracia não faz parte desta rota: conexão nos EUA ou no México e complicações com o visto são trocados pela facilidade do desembarque na Jamaica, sem a exigência de visto ou problemas com grandes aeroportos lotados. E as tarifas estão entre as mais competitivas do mercado.

Com esta facilidade, visitar esta ilha com praias de águas transparentes, areia fina e uma paisagem exuberante torna-se uma experiência bem mais agradável. Localizada no Mar do Caribe, o clima tropical da Jamaica varia pouco ao longo do ano e conquista os viajantes não só pelas belas praias e recifes de coral, mas também pelas diversas rotas tropicais e áreas de preservação ambiental. Kingston ostenta uma vida noturna movimentada. E para os apreciadores da reggae music, perto do aeroporto da cidade encontra-se o Bob Marley Museum, com sede na casa que foi do músico.

Saídas do Brasil para Jamaica

Agregar Comentário