A Jamaica se expande em Latino América com o novo serviço de Copa Airlines

O Escritório de Turismo da Jamaica e Copa Airlines anunciaram hoje um novo serviço de vôo entre o Aeroporto Internacional Tocumen da Cidade do Panamá (PTY) e o Aeroporto International Sangster da Jamaica (MBJ) em Montego Bay. Os viajantes agora podem reservar vôos em Copa Airlines para viajar a partir do dia 11 de dezembro, justo a tempo para a temporada de férias. Copa terá vôos entrando e saindo de Montego Bay duas vezes por semana, as terças-feiras e domingos.

“Esta nova aliança com Copa Airlines proverá aos viajantes da América Latina uma rota fácil ao coração da capital dos resorts em Jamaica,” declarou John Lynch, o Diretor de Turismo da Jamaica. “A cidade do Panamá é uma entrada importante que conecta vôos de toda a América do Sul. Este novo serviço oferece benefícios conjuntos, aumenta o potencial de chegada de visitantes a ambos os destinos. Os jamaicanos podem experimentar a cultura sul-americana e os latino-americanos podem explorar Montego Bay ou alguma cidade próxima como Ocho Rios e Negril.”

Os novos vôos de Copa sairão do Aeroporto Internacional Tocumen da Cidade do Panamá (PTY) às 9:06 a.m. e chegarão ao Aeroporto International Sangster da Jamaica (MBJ) às 11:03 a.m. Os vôos de volta estão programados para sair de MBJ às 12:49 p.m. e chegar a PTY às 2:40 p.m. Além da expansão de Copa Airlines a Montego Bay, Copa tem um serviço regular ao Aeroporto Internacional Norman Manley da Jamaica em Kingston.

“Estamos muito satisfeitos em anunciar o incremento de nossas opções de vôo entre o Caribe e o resto da América com o início dos vôos de Copa Airlines a Montego Bay. A expansão de vôos ao nosso Hub das Américas e a nossa rede de rotas cada vez mais extensa se complementa com estes vôos a este destino turístico tão belo e ao mesmo tempo dá a oportunidade para mais passageiros de desfrutar a experiência de vôo de qualidade mundial de nossa linha aérea em toda a America Latina e o Caribe” expressou Joe Mohan, Vice Presidente Comercial de Copa Airlines.

Os vôos de Copa com escala em Panamá de caminho a Montego Bay estarão disponíveis desde dezembro 11, 2011, desde 58 cidades de Norte, Centro e Sul America.

Para maior informação, ou para reservar, visite www.copaair.com. Para reservar umas férias em Jamaica visite www.visitjamaica.com.

Agregar Comentário