Só em Jamaica – Boletim 13. Outubro 2011.

O lendário músico Louis Armstrong falou: “Se você tem que perguntar o que é que é o jazz, nunca vai saber.” De 26 à 28 de Janeiro de 2012, os viajantes podem experimentar o jazz em Jamaica no Jamaica Jazz & Blues Festival 2012. Os hotéis, resorts e atrativos da Jamaica apresentam uma seleção de pacotes para todo tipo de viagem, destacando este popular evento anual.

Clique nos enlaces para ver os detalhes completos. Todos os preços estão em USD.


Round Hill celebra o Festival de Jazz e Blues de Jamaica com uma oferta especial

Para Round Hill Hotel and Vilas as aparições de celebridades não são nenhuma raridade, dada sua longa lista de clientes que inclui a personagens como John F. Kennedy e Paul McCartney. O chamado das cristalinas águas azuis e o ritmo descontraído segue atraindo aos famosos que procuram um pouco de relax e um momento de escape.

As estrelas de Hollywood que chegaram recentemente procurando o bem estar da hospitalidade clássica jamaicana de Round Hill incluem a Ryan Gosling, Alan Rickman e Emma Watson. E agora Jamaica adicionará a esta lista à icônica cantora canadense Celine Dion quem chegará para o 16º festival anual de Jazz & Blues de Jamaica.

Celebrando o 50º aniversário da independência de Jamaica, o festival terá lugar de 26 a 28 de janeiro de 2012. Sendo uma grande favorita em Jamaica, a muito esperada atuação de Celine Dion promete comover e impressionar aos locais e os visitantes por igual. Alicia Keys, Lionel Richie e Kelly Rowland de Destiny’s Child se unirão ao cartaz, além de Cee O Green, The Temptations e muitos mais. 25 atos ao vivo atuarão nos três dias do Festival no Estádio Multipropósito Trelawny cerca de Montego Bay.

Round Hill convida aos amantes da música a vir a Jamaica para este evento único e sentir a clássica hospitalidade da ilha ao máximo. Para celebrar este emocionante fim de semana de diversão sob o sol e de fantástica música, Round Hill oferece o Pacote especial Jazz & Blues, que inclui amplas Suítes Vila desde $495 por noite e café da manhã à ordem cada manhã, preparado pelo dedicado pessoal das vilas.


Coyaba Beach Resort & Club 

Coyaba Beach Resort & Club é uma propriedade operada por seus donos e localizada a minutos do Aeroporto Internacional Sangster de Montego Bay. Durante o mês de Janeiro de 2012, os visitantes que reservem três noites recebem a quarta noite de cortesia com a Oferta especial Jazz & Blues. Os preços das habitações começam em $200 por noite, por habitação, em ocupação dupla, e os pacotes de almoço começam em $17 por pessoa por um café da manha completo e $110 por Coyaba todo incluído, sem incluir impostos nem gorjetas. As crianças menores de 12 anos recebem uma redução adicional de 50% em todos os pacotes de almoço. Para ver os detalhes completos, visite www.coyabaresortsjamaica.com.


Sunset Resorts 

Planeje sua viagem antes do Jamaica Jazz & Blues Festival 2012 e aproveite o Bono por Reserva Temprana (Early Booking Bonus) do resort, spa e parque aquático tudo incluído Sunset Beach de Montego Bay e o resort, spa & centro de conferencias Sunset Jamaica Grande de Ocho Rios. De 2 de janeiro à 3 de fevereiro de 2012 os visitantes podem receber descontos de até 55 por cento nos preços das habitações standard desde $135 por pessoa, por noite, em ocupação dupla. As reservas estão sujeitas a disponibilidade e devem ser feitas antes de 31 de outubro de 2011. Para maior informação, visite www.sunsetresportsjamaica.com.


Holiday Inn Sunspree Resort 

Desfrute os preços especiais do fim de semana do Jamaica Jazz & Blues Festival no Holiday Inn Sunspree Resort. Essa propriedade todo incluído frente ao mar, localizada a 20 minutos da sede do Jamaica Jazz & Blues oferece descontos de 50 por cento nos preços regulares de 26 à 29 de janeiro de 2012. Como sempre, as crianças menores de 12 anos têm alojamento e almoços gratuitos se compartem habitação com adultos e têm cômodos transportes ao festival disponíveis. Os preços das habitações standard começam em $239 por noite, em ocupação dupla. Para receber esta tarifa, deve reservar antes de 30 de novembro de 2011. Para maior informação, visite www.caribbeanhi.com/jamaica.


Two Seasons Guest House 

Antes e depois do Jazz & Blues Festival, pode-se descontrair na Two Seasons Guest House na tranqüila atmosfera da Treasure Beach. Os preços começam em $50 por noite por uma habitação standard em ocupação singela ($80 por ocupação dupla) e incluem café da manha diário e aceso a Internet de cortesia. Esta pousada tem um total de 10 habitações que incluem três habitações de luxo, com kitchenette equipada com microondas, torradeira, máquina de café, bule e geladeira. Para ver os detalhes completos, visite www.2seasonsguesthouse.com.


Ritz-Carlton Golf & Spa Resort 

Para o Jazz & Blues Festival, o Ritz-Carlton Golf & Spa Resort, Rose Hall oferece um Pacote Bed & Breakfast durante o mês de janeiro de 2012. Este resort com cinco diamantes AAA tem praia privada, campo de golfe de campeonato com 18 buracos, spa de serviço completo e um a variedade de esportes aquáticos e outras atividades recreativas. O pacote inclui alojamento numa habitação com vista ao jardim e café da manha para dois no Horizon Restaurant. Os preços começam em $389 por habitação, sem incluir impostos nem gorjetas. O pacote deve ser reservado antes de 25 de janeiro. Para ver detalhes adicionais, visite www.ritzcarlton.com/rosehall.


Richmond Hill Inn 

Esqueça do mundo na histórica Richmond Hill Inn durante o Jamaica Jazz & Blues Festival. Os visitantes que reservem três noites consecutivas o mais numa Superior Penthouse Suite nesta fazenda do século 18 recebem um desconto de 5 por cento nas tarifas regulares. A Superior Penthouse é um trio de suítes, e os hospedes podem reservar uma, dois ou as três. O Penthouse tem cocinha, sala de sol e cama king-size. As outras suítes incluem duas camas duplas. As três têm área de convivência, A/C, TV, cofre, telefone e Internet. Os preços começam em $550 por noite, sem incluir impostos nem gorjetas. Para maior informação e para confirmar a disponibilidade, visite www.richmond-hill-inn.com.


Gran Bahia Principe Jamaica 

O Gran Bahia Principe Jamaica na Runaway Bay é um hotel de estilo vitoriano localizado justo na praia e tem três piscinas, cinco restaurantes, nove bares e um spa de serviço completo. Os hospedes que reservem antes de 31 de outubro de 2011 podem obter uma estadia de quatro noites numa Jr. Suite Superior que inclui almoços, bebidas e entretenimento noturno. O preço do pacote é de $189 por pessoa, por noite, em ocupação dupla, incluindo impostos e gorjetas. Todas as habitações Jr. Suite Superior estão equipadas com formosas camas cobertas, banheira de hidro massagem e balcão privado. Para ver os detalhes completos da propriedade, visite www.bahia-principe.com.


El Greco Resort 

Localizado no plano de uma montanha rodeada de exuberante vegetação tropical, El Greco Resort é um refugio tranqüilo, a tão só minutos do coração de Montego Bay. De 22 à 28 de janeiro de 2012, o resort oferecerá um pacote especial para o Jamaica Jazz & Blues. O pacote inclui alojamento numa suíte de uma ou duas habitações, ou numa suíte executiva de duas habitações, Wi-Fi de cortesia, café da manha completo diário, um passe para a Doctor’s Cave Beach, transporte redondo à sede do Jazz & Blues Festival e uma bebida de boas-vindas. Os preços começam em $150 por noite, em ocupação dupla, incluindo impostos e gorjeta. Para ver informação adicional, visite www.elgrecojamaica.com.


Dolphin Cove 

Venha a Jamaica para o Jazz & Blues Festival e desfrute grandes diversões no Dolphin Cove, um atractivo marino onde os visitantes podem nadar e interatuar com golfinhos, tubarões, raias e outros animais exóticos. As duas sedes, em Ocho Rios e Negril oferecem uma oferta especial de Três por Dois de 26 à 28 de janeiro de 2012. Por cada dois visitantes que reservem antecipadamente, um terceiro visitante recebe um tour de cortesia de igual valor. A entrada a Dolphin Cove Ocho Rios custa $35, e os tours começam em $46. A entrada a Dolphin Cove Negril custa $16.80, e os tours começam em $23. A reserva deve ser feita antes de 25 de janeiro de 2012. Para ver toda a informação do atrativo e o tour, visite www.dolphincovejamaica.com.


Half Moon, A Rock Resort 

A oferta especial Stay Free for Jazz de Half Moon, A Rock Resort oferece um aumento à seguinte categoria em suas luxuosas Royal Villas. Cada vila de cinco, seis e sete habitações inclui serviços de chef pessoal, mordomo e ama de chaves. Também inclui uma piscina privada, uso de dois carros de golfe e acesso a todas as instalações do resort. De 23 à 31 de janeiro de 2012, os visitantes podem reservar uma vila de sete habitações com a tarifa de seis habitações e a vila de seis habitações com a tarifa de cinco habitações. Os preços começam em $1.665 por noite, sem incluir impostos nem gorjetas. A reserva está sujeita a disponibilidade e é necessária uma estadia mínima de três noites. Para maior informação, visite www.halfmoon.com.


Jamaica Inn 

A oferta especial 4-por-3 mais Spa na Jamaica Inn, atendida por seus proprietários oferece a quarta noite de cortesia e um crédito de spa de $50 para os visitantes que reservem três noites consecutivas em qualquer suíte Superior, Deluxe ou Verandah. Todas as suítes tem espetaculares vista do mar Caribe desde um balcão privado. Os preços começam em $503 por habitação, por noite, em ocupação dupla, sem incluir impostos nem gorjetas. O pacote está disponível desde 3 à 31 de janeiro de 2012 com uma temporada de reserva aberta. Não pode ser combinado com outra oferta o pacote especial e unicamente é válido com novas reservas. Para receber informação adicional, visite www.jamaicainn.com.


É difícil acreditar que 2012 terá terminado de aqui a pouquinho. No próximo mês teremos uma variedade de pacotes para que você celebre o Ano Novo ao estilo jamaicano!

Acerca do Escritório de Turismo de JamaicaO Escritório de Turismo de Jamaica (JTB por suas siglas em inglês), fundada em 1955, é a agência turística nacional de Jamaica e tem sua sede na capital, Kingston. A JTB foi nomeada por World Travel Awards (WTA) o Escritório de Turismo e Conferências mais Marcante do Caribe entre os anos 2006 e 2010. Também em 2010 a JTB obteve o voto da WTA como Principal Destino do Mundo para Cruzeiros, Principal Destino do Caribe e o Principal Destino do Caribe para Cruzeiros por quarto ano consecutivo. Adicionalmente, Montego Bay foi declarada O Principal Destino de Praia no Mundo, Ocho Rios foi declarada o Principal Porto para Cruzeiros no Caribe e o Aeroporto Internacional Sangster foi declarado o Principal Aeroporto no Caribe.

A JTB conta com escritórios em Kingston, Montego Bay, Miami, Toronto e Londres. Também representações em Düsseldorf, Barcelona, Roma, Ámsterdam e Tokio.

Para saber mais detalhes sobre os próximos eventos especiais, atrativos e hospedagem em Jamaica visite o site da JTB: www.visitjamaica.com ou www.minhajamaica.com (português) e www.jamaicamia.com (espanhol), ou chame ao Escritório de Turismo de Jamaica ao 1-800-JAMAICA (1-800-526-2422).

Siga a JTB en Facebook, Twitter e YouTube.

En español consulte www.jamaicamia.com o @jamaicalatam

Para cancelar sua subscrição a este boletim, responda escrevendo ‘Remove’ na linha do assunto.

* Para reservas e ventas utilizar os nomes dos pacotes em inglês.

¡Só em Jamaica! ¡Se vai uma vez, vai saber!

Agregar Comentário