Celine Dion encabeçará o cartaz do Festival “Art of Music”

A cantante multi-platina, 5 vezes ganhadora do Grammy Celine Dion está programada para encabeçar o 16vo festival anual “Art of Music” de jazz & blues de Jamaica. O evento se realizará 26 – 28 de janeiro no Trelawny Multi-Purpose Stadium, ao este da capital turística da ilha, Montego Bay.  Dion agora forma parte de uma impressionante lista de estrelas internacionais que tem figurado no palco jamaicano.

Desde seus humildes inícios em sua cidade natal de Quebec, Celine Dion ascendeu à fama internacional com a aclamação da indústria musical a nível global: prêmios Grammy nos Estados Unidos, prêmios Juno e Felix em Canadá e prêmios World Music na Europa. Em 2004, depois de superar os 175 milhões de discos vendidos em todo mundo, recebeu o prêmio Chopard Diamond nos World Music Awards ao converter-se na mulher com melhores vendas em toda a história. Atualmente se calcula que Dion tem vendido mais de 200 milhões de discos a nível mundial.

Celine Dion capturou pela primeira vez os ouvidos do mundo ao colaborar com Peabo Bryson na música da versão animada de A bela e a fera de Disney em 1991. Continuou ascendendo ao estrelato com músicas como o single número 1 Because You Loved Me, The Power of the Dream, e a balada My Heart Will Go On, que foi o tema do filme Titanic.

“Ao conseguir uma das maiores super-estrelas do mundo, Jamaica se vê motivada com o prospecto de atrair mais visitantes, além da atenção dos meios, para o Festival deste ano,” declarou o Diretor de Turismo de Jamaica, John Lynch. “Celine Dion é querida em todo mundo e Jamaica será o palco perfeito para que esta artista estelar ofereça uma atuação memorável. Os visitantes a Jamaica terão a oportunidade, não só de acompanhar uma grande artista num grande destino, senão também de desfrutar a diversidade de nossos atrativos e nossa cozinha”.

Segundos os organizadores do festival, Art of Music Productions, o evento é mais do que um festival musical; é uma experiência turística única que reúne a milhares de pessoas para a escapada jamaicana perfeita.

“Por muitos anos foi um sonho trazer a nossa ilha a uma artista que é admirada por quase todos os jamaicanos e todos os que visitam ao país. Sentimo-nos imensamente honrados de que tenha aceitado vir a nossa ilha e atuar em nosso Festival. Estou absolutamente convencido de que todos os assistentes se levarão esta experiência gravada na memória para sempre. Nossa reputação na organização de produções de primeira classe, estou certo, foi parte do processo que fez ela decidir aceitar a oferta,” declarou Walter Elmore, Presidente de Art of Music Productions.

Confira mais informação sobre os bilhetes para o Festival “Art of Music” de jazz & blues de Jamaica visite www.jamaicajazzandblues.com. Para reservar umas férias em Jamaica, visite www.visitjamaica.com ou contate a seu especialista local.

Agregar Comentário