CHTA celebra jubileu dourado em Montego Bay

A Associação de Hotéis e Turismo do Caribe (CHTA) celebrará seu 50º aniversário em 2012 e organizará a Gala do Jubileu Dourado sábado 2 de junho de 2012 às 7 PM em Montego Bay, Jamaica. O evento formal será uma reunião de muitas das pessoas que tem dirigido a indústria da hospitalidade e o turismo nos últimos 50 anos, junto com a apresentação de De piratas a hoteleiros, um lustroso livro de mesa de 200 páginas que comemora a historia do turismo Caribenho.

“O Jubileu Dourado da CHTA é uma ocasião histórica na indústria da hospitalidade e o turismo do Caribe,” declarou Josef Forstmayr, presidente da CHTA. “Nossa região e economias tem prosperado nos últimos 50 anos como resultado direto do crescimento no turismo caribenho.”

Para a Gala do Jubileu Dourado, a CHTA reunirá os pioneiros da indústria da hospitalidade e o turismo do Caribe, muitos dos quais atualmente estão já desfrutando seus anos de aposentadoria. Se espera que participem todos os antigos e atuais hoteleiros, oficiais de turismo e executivos da associação hoteleira nas festividades, fazendo o evento uma reunião histórica daqueles que modelaram a indústria mais vital da região.

Os detalhes completos da Gala do Jubileu Dourado serão anunciados em dezembro. Todas as pessoas que desejem assistir ao evento podem contatar Iliana Colon, Conferencias e Eventos CHTA, 305-443-3040 ext. 116 ou no email: logistics@caribbeanhotelandtourism.com

CHTA comissionou HCP/Aboard Publishing, Divisão de Edições Especiais da Miami Herald Media Company para escrever e imprimir De piratas a hoteleiros. O livro será uma edição em formato de mesa com capa dura sobre a vívida e ilustre história da indústria hoteleira e turística do Caribe, seu impacto em todos os aspectos da vida na região e seu lugar no mundo como associação ao frente do turismo.

Imagens históricas que narram eventos chave na historia do Caribe acompanharam historias dos primeiros visitantes à região – a era colonial, a famosa “piratas do Caribe”, até os primeiros turistas que visitaram a região, o aumento do turismo após da revolução cubana e a formação da CHTA.

Maravilhosamente escrito com uma introdução do Presidente da CHTA, De piratas a hoteleiros revive os eventos, lugares, pessoas, programas e tradições mais importantes que são parte da experiência caribenha. É uma celebração de uma indústria que tem cumprido um papel chave no desenvolvimento da região e o continuará tendo no futuro.

David Jessop, Diretor Executivo do Conselho Caribenho para Europa, e um escritor reconhecido, escreverá vários capítulos do livro, pondo as seqüências históricas em perspectiva.

Qualquer pessoa ou companhia que deseje ajudar a “fazer história” para o Caribe ou que deseje saber mais do projeto, pode contatar Garry Duell Jr. ao 305-376-2686 ou por email em gduell@hcpaboard.com

Agregar Comentário