O Escritorio de Turismo de Jamaica acompanha Ziggy Marley na sua turnê em EUA

Os fás emocionados preenchem o cadastro para ganhar uma viagem à Jamaica no concerto “Forward to Love” de Ziggy Marley no Fillmore de Silver Spring, Maryland, 30 de outubro. Os assistentes ao concerto podiam se cadastrar para concursar por uma viagem a Riu Montego Bay, cortesia de Apple Vacations, receber presentes especiais alem de informação turística no estand do Escritório de Turismo de Jamaica atendido pela Gerente de Desenvolvimento Negócios, Victoria Rogers.

Ziggy Marley num Fillmore  cheio em Silver Spring, Maryland durante seu concerto de 30 de outubro em Silver Spring, Maryland.

A Gerente de Desenvolvimento Negócios do Escritório de Turismo de Jamaica, Victoria Rogers, pousa com Ziggy Marley depois do concerto “Forward to Love” de esta mega estrela do reggae no Fillmore, 30 de outubro.

Matheus Carvalho, Giovanni Carvalho, Romulo Maciel preenchem o cadastro para ganhar uma viagem à Jamaica no concerto “Forward to Love” de Ziggy Marley no Fillmore de Silver Spring, Maryland, 30 de outubro. Os assistentes ao concerto podiam se cadastrar para concursar por uma viagem a Riu Montego Bay, cortesia de Apple Vacations, receber presentes especiais alem de informação turística no estand do Escritório de Turismo de Jamaica atendido pela Gerente de Desenvolvimento Negócios, Victoria Rogers.

Acerca do Escritório de Turismo de Jamaica
O Escritório de Turismo de Jamaica (JTB por suas siglas em inglês), fundada em 1955, é a agência turística nacional de Jamaica e tem sua sede na capital, Kingston. A JTB foi nomeada por World Travel Awards (WTA) o Escritório de Turismo e Conferências mais Marcante do Caribe entre os anos 2006 e 2010. Também em 2010 a JTB obteve o voto da WTA como Principal Destino do Mundo para Cruzeiros, Principal Destino do Caribe e o Principal Destino do Caribe para Cruzeiros por quarto ano consecutivo. Adicionalmente, Montego Bay foi declarada O Principal Destino de Praia no Mundo, Ocho Rios foi declarada o Principal Porto para Cruzeiros no Caribe e o Aeroporto Internacional Sangster foi declarado o Principal Aeroporto no Caribe.

A JTB conta com escritórios em Kingston, Montego Bay, Miami, Toronto e Londres. Também representações em Düsseldorf, Barcelona, Roma, Ámsterdam e Tokio.

Para saber mais detalhes sobre os próximos eventos especiais, atrativos e hospedagem em Jamaica visite o site da JTB: www.visitjamaica.com ou www.minhajamaica.com (português) e www.jamaicamia.com (espanhol), ou chame ao Escritório de Turismo de Jamaica ao 1-800-JAMAICA (1-800-526-2422). Siga a JTB em Facebook: www.facebook.com/visitjamaica, www.facebook.com/jamaicamedios, em Twitter: www.twitter.com/visitjamaicanow ou @jamaicalatam ou em YouTube: www.youtube.com/aboutjamaicajtb.

3 thoughts on “O Escritorio de Turismo de Jamaica acompanha Ziggy Marley na sua turnê em EUA

  1. CARLOS ROVATH CESAR

    - Edit

    Reply

    A JAMAICA É INCRÍVEL ! RICA EM PAISAGENS E CULTURA DIVERSIFICADA.PORÉM É BOM EVITAR ESTRADAS OU CAMINHAR SÓ EM LUGARES “DESERTOS “. ESPERO QUE HAJA MAIS INCENTIVOS PARA BRASILEIROS VISITAREM A JAMAICA, POIS ASSIM COMO CURAÇAO , AINDA É UM DESTINO CARO NO CARIBE,DIFERENTE DA REPÚBLICA DOMINICANA, POR EXEMPLO.

  2. Thiago B. Spedo

    - Edit

    Reply

    ARUBA E JAMAICA, O MELHOR DO CARIBE.CURTI O REGGAE CLARO, ALÈM DE SUGAR RAY DURAN DURAN, COLDPLAY…E O MAR SEM IGUAL…..

Agregar Comentário