Jamaica designada como principal destino para luas de mel e cruzeiros nos World Travel Awards 2011

Jamaica foi um grande ganhador na prestigiosa Cerimônia da Grande Final de prêmios aos destinos de viagem do mundo 2011, celebrada no povo cultural de Katara em Doha, Qatar. Além de ganhar o prêmio ao principal destino para luas de mel do mundo, Jamaica foi reconhecida por sexto ano consecutivo como o principal destino para cruzeiros do mundo.

Jamaica também ganhou o prêmio ao melhor grupo de boutiques do mundo (Island Outpost), principal mansão do mundo (Round Hill Hotel & Viñlas), Principal destino para famílias na modalidade ‘tudo incluído’ do mundo (Resorts de praia), principal companhia de interesse do Caribe do mundo (Island Routes), principal projeto de desenvolvimento turístico do mundo (Autoridade do Porto de Jamaica- Porto de Falmouth) e principal companhia estilo ‘tudo incluído’ do mundo (Sandals Resorts).

“Como destino, é um orgulho para nós ter sido reconhecidos como o principal destino para luas de mel e para cruzeiros do mundo”, disse o Diretor de Turismo de Jamaica John Lynch. “Nossos sócios na ilha também obtiveram o reconhecimento mundial em suas diversas áreas demonstrando a fortaleza do destino. Estes prêmios representam uma confirmação de nossos combinados e vigorosos esforços para promover o destino pelo mundo. Eles refletem nosso empenho em pôr à disposição as melhores coisas a nossos visitantes de todo mundo”.

Ao intervir na gala, Graham Cooke, Presidente e Fundador dos World Travel Awards, disse: “O ano passado continuou desafiando cada estrato do setor de viagens e turismo. No entanto, todos nossos ganhadores de prêmios da Grande Final demonstraram seu pedigree mundial ao longo deste período, e estão atualmente cimentando a recuperação global das viagens e do turismo. Ao fazer isto estão também reforçando nosso papel na indústria como um dos pilares da economia global”.

Para fazer uma reserva para passar férias em Jamaica, visite www.visitjamaica.com ou contate seu especialista turístico local.

Agregar Comentário