Dion faz uma atuação estelar no Jamaica Jazz & Blues Festival

Na celebração do 50h Aniversario da Independência de Jamaica, a super estrela internacional multi platino Celine Dion fiz uma atuação extraordinária ante mais de 20.000 pessoas no estádio multi propósito Trelawny na sexta feira, 27 de janeiro. Com um espetáculo memorável para furtar a segunda noite de um festival estelar de três dias patrocinado pelo Escritório de Turismo de Jamaica, Dion fiz um set com favoritas como I Drove All Night, Beauty and the Beast, The Prayer, Where Does My Heart Beat Now & Treat Her Like A Lady com uma participação especial da cantora/compositora jamaicana Diana King. Num show que durou mais de uma hora, Dion fechou com My Heart Will Go On, trilha  do filme Titanic, deixando os assistentes com vontade de mais.

 

A warm embrace for grammyaward-winning superstar

O Diretor de Turismo de Jamaica, John Lynch recebe a cantora ganhadora de cinco Grammys Celine Dion antes da sua atuação no 16 festival anual de Jazz e Blues de Jamaica — The Art of Music na  sexta feira, 27 de janeiro. Realizado no estádio multi propósito Trelawny, justo fora da capital turística de Jamaica, Montego Bay, as atuações da sexta feira incluíram Jully Black, Nicole Henry, Tami Chynn & Tessane Chin, e ichie Stephens & Gentleman.

 

Os grandes da música jamaicana, celebrados no Jamaica Jazz & Blues Festival

As lendas musicais jamaicanas Richie Stephens (esquerda) e Shaggy (2°direita) foram reconhecidas pelos organizadores do festival Art of Music Productions por sua contribuição à música da ilha. O presidente de Art of Music Productions Walter Elmore (direita) entregou Stephens um prêmio para reconhecer sua contribuição de quase duas décadas à música jamaicana. Shaggy foi honrado por promover a cultura da Jamaica internacionalmente. Alem, compartindo a ocasião da sexta feira, 27 de janeiro no evento patrocinado pelo Escritório de Turismo de Jamaica esteve o artista de reggae alemão Gentleman, quem compartiu o cenário com Stephens essa tarde.

Agregar Comentário