CHTA celebra aniversario dourado com cúpula do turismo caribenho 15-16 de junho em Jamaica

A Associação de Hotéis e Turismo do Caribe (CHTA) celebra seu 50 aniversário este ano e para comemorar tão importante ocasião, a CHTA, em conjunto com a Organização de Turismo do Caribe (CTO) e Jamaica, organizará uma Cúpula de Turismo Caribenho o 15-16 de junho de 2012 no Ritz-Carlton Rose Hall em Jamaica. A Cúpula do Turismo Caribenho está aberta a todo o pessoal da indústria do turismo e a hospitalidade da região e oferecerá sessões gerais que se enfocarão nos seguintes temas:

  • Política aeronáutica internacional – Seu impacto sobre o turismo caribenho
  • Uma revisão das rotas aéreas existentes para e dentro do Caribe e projeções para o desenvolvimento futuro
  • Que tão competitiva é a experiência de férias no Caribe?
  • Hotéis do Caribe – Estão sendo ofuscados por seus competidores do oceano índico e do sudeste de Ásia?
  • De pessoa a pessoa: A importância do serviço, não só nos hotéis e restaurantes, senão dentro dos táxis, shoppings e nos serviços governamentais.

“O aniversário dourado da CHTA marca uma ocasião histórica na indústria caribenha da hospitalidade e o turismo”, declarou Josef Forstmayr, presidente da CHTA. “A Cúpula do Turismo Caribenho destaca essas discussões e temas que são cruciais para nosso desenvolvimento agora que começamos nossos seguintes 50 anos”, adicionou. “Este é um momento interessante para o Caribe, celebramos esta data dourada e, ao mesmo tempo, estamos mudando nossa estratégia de desenvolvimento da marca Caribe ao nos embarcar em novas alianças públicas e privadas para comercializar nossa região,” disse Richard “Ricky” Skerritt, Ministro de Turismo de St. Kitts e presidente da CTO.”

“Este é o aniversário 50 da independência de Jamaica” disse John Lynch, Diretor de Turismo de Jamaica, “esse é um ambiente perfeito para receber esta histórica Cúpula do Turismo Caribenho. Há muitas atividades pelo 50 aniversário que reforçarão esta experiência para os participantes da reunião. Estamos ansiosos por apresentar nossa cultura neste prestigioso evento.”

A Cúpula do Turismo Caribenho também inclui a apresentação de cobiçados prêmios para a indústria, incluindo Empregado caribenho do ano, Supervisor caribenho do ano, Membro aliado caribenho do ano, Executivo de associação caribenho do ano e Hoteleiro caribenho do ano.

A Cúpula do Turismo Caribenho culmina com um Jantar de gala pelo 50 aniversário no Centro de Convenções de Montego Bay , 16 de junho de 2012 às 7 pm.

O cadastro para a Cúpula do Turismo Caribenho inclui todas as sessões educativas, dois descansos de café, um almoço e o jantar do aniversário dourado.

Agregar Comentário