O escritório de Turismo de Jamaica oferece concierge para bodas e luas de mel

Com frequência qualificada como um dos melhores lugares para casamentos e luas de mel, a ilha de Jamaica nunca carece de ofertas românticas para os visitantes. Para conhecer facilmente todas as opções de casamento e lua de mel que oferece Jamaica, o Escritório de Turismo de Jamaica (JTB) tem um serviço de concierge em linha para os casais o utilizem ao planejar sua viagem sonhada à ilha. O nome da concierge em linha é “Wendy” e seu papel é garantir que os visitantes recebam o melhor para seu gosto e orçamento. Os casais podem conhecer a guru jamaicana do amor em visitjamaica.com/weddings ou em Twitter em twitter.com/weddingsinja.

“Embora que outras ilhas podem oferecer sol e areia, Jamaica apresenta uma diversidade fantástica de opções para casais que procurem experiências culturais além de um lugar de extraordinária beleza,” disse John Lynch, Diretor de Turismo do Escritório de Turismo de Jamaica. “Os particulares sabores deste destino e a vibra da ilha garantem que os viajantes tenham uma experiência que recordarão toda a vida.”

A seguir há umas mostras das sugestões de Wendy para unir laços em Jamaica.

Os cinco melhores sítios para uma boda em Jamaica:

  1. Praia no ocaso: Um espetacular pôr-do-sol desde os alcantilados da praia de sete milhas de Negril é tão só uma das impactantes cenas de praia que se oferecem na ilha. Montego Bay e Treasure Beach são também lugares fantásticos.
  2. Cruzeiro do amor: Eleja uma cerimônia ao entardecer num barco sobre as águas tropicais, com tudo e uma banda de reggae e cozinha tradicional jamaicana. Várias companhias convidam aos casais a planejar seu casamento e recepção a bordo de um catamarã.
  3. Jardim tropical: Jamaica é lar de muitos jardins com coloridas flores tropicais e exuberante vegetação que oferecem um formoso fundo para um casamento. Um dos melhores jardins é Shaw Park Gardens – localizado no alto das montanhas sobre Ocho Rios, com uma impressionante vista do povo costeiro.
  4. Salto dos namorados: Um alcantilado de 518 metros sobre Cutlass Bay na costa sul de Jamaica oferece uma das vistas mais cinematográficas da ilha. Conta a lenda que dois jovens escravos saltaram do alcantilado quando se descobriu seu romance, preferindo morrer a se separar.
  5.  Lagoa azul: A “Lagoa azul” de Port Antonio é uma pequena lagoa isolada, famosa por seu vívido cor azul. É a locação ideal para um ambiente de “paraíso tropical”, perfeito para uma cerimônia íntima, e só se pode chegar a ela por uma estreita via ou por bote.

Três cosas obrigatórias em uma boda jamaicana:

  1. Sabores jamaicanos: Os casais podem dar sabor à recepção com um menu jamaicano – desde molho jerk e mariscos locais até pão tradicional de “festival” e o mundialmente reconhecido café Blue Mountain. A “matrimony,” uma salada de frutas feita com maçãs otaheite e graviola, banhadas em leite condensado, é um bom dessert temático. E nenhum casamento jamaicano estaria completo sem rum da ilha.
  2. Ritmos de reggae: Jamaica é o berço do reggae. Uma vez que esteja ali, compreenderá por que a ilha inspirou a música One Love de Bob Marley. Os casais facilmente podem dar um toque jamaicano a sua cerimônia e recepção com os sedutores ritmos do reggae.
  3. Atrativos da ilha: Jamaica oferece mais atrativos do que nenhuma outra ilha do Caribe, o que a converte no lugar perfeito para uma excursão romântica ou em excelente opção para entreter aos amigos e família antes e depois do casamento. Percursos de esnórquel, balsas em rio, passeios a cavalo, tirolesa e impactantes cachoeiras, tudo isso bem pertinho das principais áreas de resort.

Alojamento e pacotes para bodas
Os casais podem descontrair e desfrutar seu andar pelo corredor ou durante sua lua de mel em Jamaica, elegendo alguma das propriedades que vão desde extraordinárias vilas e pousadas até luxuosos resorts e hotéis boutique. Muitas propriedades oferecem pacotes tudo incluso com alojamento, almoço, bebidas e inclusive a cerimônia de casamento. A seguir há uma pequena mostra dos pacotes de casamento que se oferecem em diferentes resorts em toda a ilha.

  • Breezes Resorts & Spas tem três resorts em Jamaica e recentemente anunciou a nova Coleção de casamento e lua de mel de sonho Breezes (Breezes Dream Wedding and Honeymoon Collection). Com três pacotes de casamento a eleger e cinco coloridos temas “Inspirados pela ilha” (acua, tropical, concha, flora e florescer), os casais podem personalizar esse dia especial para ajustá-lo a sua personalidade. breezes.com
  • Half Moon, A RockResort, recentemente aparecido nas melhores sedes de casamento do mundo, de CNN Go, oferece vários pacotes de casamento que vão desde Nós dois (“Just the Two of Us”) até Icônica (“The Iconic”) um casamento com todos os elementos tropicais – desde o brinde de Moët até o brunch posterior ao casamento. Half Moon também oferece a opção “verde” para seu casamento, mantendo seu compromisso com o médio ambiente. halfmoon.com
  • Riu Hotels & Resorts tem quatro propriedades em Jamaica e oferece vários pacotes de casamento – desde o “gratuito” (ao reservar cinco habitações ou mais no resort) até o “Caprice,” que inclui todos os sinos, inclusive um mani-pedi e penteado de casamento para a noiva. weddingsbyriu.com
  •  Sandals Resorts tem sete propriedades na ilha e se aliou com Martha Stewart Weddings para oferecer seis casamentos temáticos para casais– desde “O paraíso na ilha” até “Chique e natural,” estes pacotes criam um dia elegante de princípio a fim. Sandals também tem um registro de lua de mel que permite que os hóspedes convidados contribuam a uma viagem de sonho– qualquer coisa desde uma garrafa de vinho até uma massagem de lua de mel. sandals.com.
  • The Ritz-Carlton Golf & Spa Resort, Rose Hall oferece uma cerimônia de casamento de cortesia e uma estadia de aniversário de duas noites para os casais que reservem 25 habitações ou mais até o 20 de dezembro. O resort ademais tem vários pacotes de casamento, como Serenidade pôr-do-sol (“Sunset Serenity”) que inclui uma cerimônia na praia privada do resort, um dueto de cordas, uma ronda de golfe ou uma massagem para o casal e um brunch para o grupo da festa. ritzcarlton.com

Agregar Comentário