Ocho Ríos sediará a 22° Conferencia Anual Jamaica Product Exchange (JAPEX)

Ocho Rios, uma região conhecida por seus atrativos de primeira classe será a sede da 22ª conferência anual Jamaica Product Exchange (JAPEX), de 21 – 23 de setembro de 2012. A principal feira comercial turística da ilha, JAPEX, terá lugar no Sunset Jamaica Grande Resort & Spa.

Uma exibição única em seu tipo, JAPEX serve como foro para que os principais provedores jamaicanos do produto turístico da ilha se reúnam com atacadistas e operadores turísticos de Europa e as Américas. O ano passado houve mais de 136 representantes de aproximadamente 98 companhias compradoras, junto com mais de 248 participantes de 91 companhias provedoras.

Organizada pelo Escritório de Turismo de Jamaica (JTB) e a Associação de Hotéis e Turismo de Jamaica (JHTA), esta feira comercial também inclui sessões de estabelecimento de redes, eventos nas tardes, percursos de familiarização e atividades de desenvolvimento de equipes.

“JAPEX é a oportunidade para que os compradores internacionais qualificados, os atacadistas e os operadores turísticos discutam o produto turístico da ilha com nossos melhores provedores”, declarou John Lynch, Diretor de Turismo de Jamaica. “É uma oportunidade muito valiosa para que nossos aliados turísticos locais, particularmente as companhias menores, interatuem diretamente com a indústria e os atualizem sobre as novidades de nosso mercado.”

Uma importante ferramenta de marketing para a ilha, JAPEX se baseia em reuniões pré programadas das seguintes maneiras:

  • A reunião de coincidência perfeita: Um comprador solicita a um provedor e o mesmo provedor solicita a esse comprador.
  • A reunião solicitada pelo comprador: Baseada exclusivamente na solicitude do comprador para se reunir com um provedor.

A indústria turística de Jamaica atravessou um processo contínuo de crescimento e melhora com hotéis novos e remodelações, mais atraentes e melhoras dos provedores de produtos e serviços associados, como as companhias de transporte. Este destino também investiu em importantes melhoras de infraestrutura incluindo novas estradas, um recém-inaugurado Centro de Convenções em Montego Bay, a expansão de seus aeroportos internacionais, e um desenvolvimento considerável dos portos dos cruzeiros, como o Falmouth Histórico.

Agregar Comentário