O arribo turístico à Jamaica desde América Latina marca recorde em 2011

Escritório de Turismo de Jamaica reporta um excelente 2011 em chegadas turísticas da região de América Latina, com um aumento recorde de 23.4 por cento em chegadas com escalas, com respeito a 2010. O ano passado Jamaica recebeu mais de 16,000 visitantes latino-americanos, a maioria dos quais proviam de mercados como Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, Equador, México, e Panamá. Tão só em dezembro Jamaica registrou um aumento de 36.6% em chegadas de visitantes, atribuível em parte à nova rota de Copa Airlines, que começou esse mês.

O Escritório de Turismo de Jamaica também o atribui ao levantamento de restrições de visa para os viajantes de Panamá, Venezuela e Colômbia. Espera-se que isso arroje um crescimento contínuo neste mercado em 2012.

“O constante crescimento turístico de Jamaica é evidência de nosso compromisso contínuo com oferecer o maior valor a nossos visitantes”, declarou John Lynch, Diretor de Turismo de Jamaica. “Abrindo novas opções de hospedagem e novos atrativos, além de melhorando a infraestrutura e oferecendo um serviço de qualidade, asseguramos que nosso produto diversificado siga atraindo tanto a visitantes novos como a visitantes que regressam. Esperamos outro ano de crescimento turístico em Jamaica, à medida que seguimos promovendo uma forte relação com os viajantes latino-americanos e impulsionamos rotas desde esta região.”

As opções de hospedagem em Jamaica vão desde resorts de luxo até encantadoras choupanas e pousadas, todas enfocadas num serviço de primeira, e restaurantes para qualquer gosto e orçamento. Este destino tem mais de 120 rios, impressionantes cachoeiras e praias de areia branca. Um destino de férias para todo o ano. Outras das variadas atividades de Jamaica incluem senderismo nas Blue Mountains, avistamiento de aves, festivais reconhecidos, espeleologia em Cockpit Country, tirolesa, cavalgadas, saltos desde alcantilados, bobsledding na selva, pesca em alto mar, tours em bicicleta, trenós de cachorros, encontros com golfinhos e tubarões, golfe de primeira classe, compras em zona livre de impostos, e mais.

Para receber mais informação ou para reservar suas férias em Jamaica, visite www.visitjamaica.com

Agregar Comentário