O programa Meet the People de Jamaica conecta os visitantes e os locais para uma enriquecedora experiência

Um número crescente de viajantes procura experiências autênticas em suas férias, conectar com os locais e submergir-se na cultura do destino, além do ambiente tradicional do resort e a praia. O programa Meet the People do Escritório de Turismo de Jamaica (JTB) atende esta crescente necessidade, permitindo aos visitantes conhecer embaixadores do programa que compartilhem um interesse comum e que possam oferecer uma experiência na ilha que só um local poderia conhecer.

O programa Meet the People, que tem mais de 700 embaixadores, é oferecido sem custo. Uma vez que as datas de viagem estão confirmadas, se convida aos visitantes a se cadastrar no site da JTB, www.VisitJamaica.com, ou a contatar o escritório da JTB mais próximo. Um coordenador do programa confirma os arranjos com os viajantes quanto cheguem à Jamaica.

“Nosso programa Meet the People verdadeiramente adiciona valor às férias do visitante mostrando o produto através de experiências locais autênticas” declarou John Lynch, Diretor de Turismo de Jamaica. “Já seja um convite a um partido de críquete ou ser levado a um jantar tradicional jamaicana de domingo, os visitantes obterão uma nova perspectiva sobre a vibrante cultura da ilha.”

Jamaica, facilmente acessível com voos sem escalas, tem um território de 146 milhas com cumes montanhosos que se elevam até os 7.402 pés (2.256 metros. A hospedagem em Jamaica vai desde resorts de luxo até encantadoras choupanas e pousadas, todas enfocadas em oferecer um serviço de primeiro nível. Este destino inclui restaurantes para todos os gostos e orçamentos. Este destino tem mais de 120 rios, impressionantes cachoeiras e praias de areia branca. Algumas das diversas atividades da Jamaica incluem ascender às Blue Mountains, a ornitologia, golfe de campeonato, festivais laureados, espeleologia em Cockpit Country, tirolesa, cavalgadas, mergulho desde penhascos, bobsledding na selva, pesca mar adentro, percursos em bicicleta, trenós de cachorros, encontros com golfinhos e tubarões, compras em zona franca e bem mais.

Agregar Comentário