Ano Okera, Nando Griffiths e Miss Matty Lou se unem a Fab 5 para um sofisticado evento cultural na gala 50 da independência de Jamaica

Este sábado nos traz uma velada de enriquecimento cultural na gala pelo 50° aniversário da independência de Jamaica. Este evento de etiqueta, copatrocinado por The Jamaican Independence Celebration Foundation Inc. e o Consulado Geral de Jamaica, celebrará a história musical e teatral de Jamaica ao longo de seus 50 anos de independência.

A Hon. Portia Simpson-Miller, primeira ministra de Jamaica será a convidada de honra no evento oficial Jamaica 50 que se realizará no New York Hilton & Towers. Depois do discurso da primeira ministra, Ano Okera, ator e cantor, deleitará aos convidados com uma seleção de clássicos jamaicanos e alguns sucessos de seu disco debut, Groove e a artista Janice “Miss Matty Lou” Hart apresentará paródias e poemas de seu livro Chat Bout em patois jamaicano.

A festa continua depois do jantar quando Fab 5 faça dançar aos assistentes com os grandes sucessos de seus 21 álbuns – desde ska a reggae e soca a quem se unirá Nando Griffiths, quem interpretará sucessos de reggae e R&B de seu disco debut Yaad and Abroad.

“Como uma nação com uma vasta história musical, é um orgulho para nós poder mostrar tal variedade de talento musical e teatral nesta meta histórica de Jamaica em Nova Iorque,” declarou Paulette Willoughby, presidenta de The Jamaican Independence Celebration Foundation. “Esta última semana temos estado mais orgulhosos de poder celebrar o 50° aniversário da independência – recevemos um grande impulso para seguir pelos próximos 50 anos com as atuações douradas de nossos atletas jamaicanos na Olimpíada de Londres 2012.”

A gala do 50° aniversario da independência se realizará o 18 de agosto de 2012 em The New York Hilton & Towers e começará com coquetéis às 6:30 p.m., seguidos de jantar às 8:00 p.m. Ainda ficam alguns bilhetes disponíveis a $200 por pessoa que podem ser  adquiridos exclusivamente em efetivo ou com cartão de crédito visitando o Consulado Geral de Jamaica, 767 Third Ave., 2nd Floor, New York City. tel. 212-935-9000.  Não terá bilhetes à venda o sábado no lugar.

Agregar Comentário