As chegadas por escala a Jamaica aumentaram 6 por cento

O ministro de turismo e entretenimento, H. Dr. Wykeham McNeill anunciou do que as chegadas de visitantes por escalas tiveram um aumento de 6.4 por cento no período entre 1 de maio e 7 de agosto de 2012 com respeito ao mesmo período o ano passado. Isto representa más de 32,000 chegadas adicionais.

Ao apresentar os números o ministro explicou que “com base em cifras preliminares, tiveram 539,957 chegadas por escalas no período de 1 de maio ao 7 de agosto. Em comparação com as cifras do mesmo período em 2011, que foram de 507,298 chegadas por escalas, pode-se notar um aumento favorável.” Ao declarar que isto representa um aumento de 32,659 visitantes adicionais, o ministro McNeill expressou satisfação por o fato de que esta industria continua registrando crescimento em meio de condiciones econômicas difíceis.

O Dr. McNeill declarou que seu ministério continua a se enfocar em garantir que o sector turístico impulse o crescimento na economia jamaicana, agregando que é imperativo que este sector continue crescendo.

“Este aumento sem dúvida permitirá aos atores da indústria permanecer otimistas sobre o fato de que o sector turístico está encaminhado a um maior crescimento em 2012 e de que oferecerá um impulso à economia,” declarou o ministro McNeill.

Também destacou que um dos fatores chave que contribuem ao crescimento visto este ano é “um marketing agressivo, por meio do qual potenciamos o fluxo de visitantes à ilha.” Agregou que “nossa equipe promocional segue trabalhando nos mercados tradicionais e emergentes buscando aumentar nossa participação nos mercados fonte, ao tempo que seguimos abrindo novas portas.”

Para ver informação sobre férias Jamaica, visite www.visitjamaica.com ou chame a seu especialista turístico local.

Agregar Comentário