Cadastro aberto para o 7° Campeonato Pro-Am “Annie’s Revenge” anual de Jamaica

Os turistas que gostem do golfe e os que desejem competir no 7° campeonato pro-am “Annie’s Revenge” anual por convite de Jamaica apresentado por NIKE GOLF estão sendo convidados a reservar um espaço se cadastrando em www.JamaicaProAm.com.  Os espaços estão se esgotando rapidamente para este torneio que se jogará em dois dos melhores campos da ilha Cinnamon Hill e White Witch na capital turística de Jamaica, Montego Bay, 14 – 18 de novembro de 2012. O célebre resort tudo incluído Iberostar Grand Hotel Rose Hall uma vez mais será o anfitrião dos participantes do torneio, oferecendo aos jogadores e convidados uma experiência de resort de cinco dias, tudo incluído com serviço superior, incluindo serviço pessoal de mordomo, pessoal serviçal e entretenimento noturno.

O Escritório de Turismo de Jamaica se uniu a NIKE GOLF para apresentar o campeonato Pró-Am por convite de Jamaica, também conhecido como “Annie’s Revenge” pela lendária bruxa branca de Rose Hall. Competirão equipes de quatro jogadores, compostos por um profissional e três amadores, ao longo de 54 buracos, jogando nos dois campos, para ganhar o troféu do Campeonato Pró-Am de Jamaica. Os profissionais do golfe competirão por uma bolsa de US$30,000. O ganhador da bolsa do ano passado, John Denholm do Steubenville Country Clube de Ohio, tentará defender seu título contra 40 profissionais ansiosos de capturar uma parte da bolsa deste ano, que é maior do que a do ano passado.

“O campeonato Pró-Am por convite de Jamaica com NIKE GOLF é um dos principais eventos de golfe do Caribe,” declarou John Lynch, diretor de turismo de Jamaica. “Este evento cresceu de uns quantos equipes em seus primeiros anos a um cheio total cada ano, e vêm competidores dos Estados Unidos, Canadá, Europa e o Caribe.” “Desenvolvemos uma aliança positiva, mutuamente benéfica com NIKE GOLFE e Iberostar Resorts que lhe permite aos golfistas e os convidados conhecer muito do que Jamaica tem para oferecer como um destino desportivo e turístico”

Os amadores competirão por prêmios avaliados em mais de US$15,000, incluindo placas de torneio feitas a mão em Jamaica e equipe NIKE GOLF, que serão entregadas às equipes que fiquem acima em quatro voos, além dos ganhadores de concursos especiais organizados cada dia Os campeões defensores são do 1757 Golf Club de Dulles, Virginia, y foram dirigidos pelo golfista profissional Rick Burk.

“O Pro-Am de Jamaica rapidamente se converteu num evento obrigado para os profissionais de clube, mas ainda mais para seus membros,” declarou John McLean, Diretor Nacional de Vendas de NIKE GOLF. “O torneio e a hospitalidade melhoram cada ano e foi bem recebido, de acordo com os comentários dos que participaram. Ouvimos que cada vez há mais e mais amadores que querem participar. Isso nos dá uma melhor oportunidade de mostrar nossos produtos e nossa marca a uma audiência crescente de golfistas ativos.”

O torneio Pro-Am por convite de Jamaica, apresentado por NIKE GOLF, é organizado por The Golf Connection LLC.

“The Golf Connection trabalhou com o Escritório de Turismo de Jamaica para administrar e desenvolver ‘Annie’s Revenge’ desde que foi concebido,” declarou Tom Jaronski, presidente e fundador de The Golf Connection LLC. “Seguimos procurando sinergias relevantes com companhias aliadas e formando novas relações com clubes de golfe nos Estados Unidos e Canadá para fazer crescer o torneio e seguir oferecendo aos golfistas um valor excepcional por seu dinheiro.”

Agregar Comentário