Jamaica receberá voos de mais rotas esta temporada

As pessoas que visitem Jamaica desde os Estados Unidos, Canadá, América Latina, o Reino Unido, Europa e os mercados emergentes como Rússia e a República Checa agora poderão usar o serviço direto para desfrutar a diversa cultura e beleza natural da ilha.

“Estamos muito comprazidos de ver crescer a demanda de viagens a Jamaica a escala global, permitindo que nosso setor turístico se mantenha resistente e competitivo,” declarou o Diretor de Turismo de Jamaica, John Lynch. “Jamaica é mais acessível que nunca. As projeções para a próxima temporada são muito motivadoras e esperamos com ânsias compartilhar nossa hospitalidade e receber mais visitantes em nossa formosa ilha.”

Os seguintes voos foram adicionados para reforçar as rotas aéreas a Jamaica:

EUA:

  • Delta Airlines aumenta seus voos a serviço diário desde o Aeroporto Internacional John F. Kennedy a partir de 15 de dezembro de 2012.
  • Apple Vacations reintroduzirá um voo semanal desde o aeroporto Greater Rockford Airport de Chicago a Montego Bay entre 28 de janeiro de 2013 e 1 de abril de 2013.
  • JetBlue Airways operará dois voos diários desde o Aeroporto Internacional Fort Lauderdale-Hollywood a Kingston esta temporada como continuação de seu serviço de verão 2012.
  • AirTran Airways aumentou seu serviço direto desde o Aeroporto Internacional Baltimore Washington a Montego Bay de nove a onze voos à semana.

Canadá:

  • Sunwing Airlines operará um novo voo de Quebec City a Montego Bay a partir de 14 de dezembro de 2012.
  • Air Canada Vacations adicionará um segundo voo de Halifax a Montego Bay de 13 de fevereiro 13 de 2013 a 30 de abril de 2013.
  • WestJet Airlines atende Montego Bay com um segundo voo diário que começou a sexta-feira 30 de novembro de 2012 desde Toronto.
  • WestJet Vacations introduziu novos pacotes de férias desde Toronto até Kingston, que foram lançados 28 de novembro de 2012.

 

América Latina:

  • COPA Airlines aumentará o serviço a quatro vezes à semana a Montego Bay desde o Aeroporto Internacional Tocumen da cidade de Panamá, Panamá a partir de 17 de dezembro de 2012.

Reino Unido:

  • 16 de novembro de 2012, Virgin Atlantic Airways adicionou um voo à semana desde o aeroporto Heathrow de Londres a Montego Bay.
  • TUI adicionou um voo adicional a Montego Bay para a próxima temporada desde o aeroporto Gatwick de Londres, que começou 24 de novembro de 2012.

República Checa:

  • Exim Tours, uma operadora turística checa, oferecerá um serviço charter de Praga a Montego Bay a partir de 28 de dezembro de 2012.

França:

  • Look Voyage, subsidiária de Transat, reintroduzirá o serviço sem escalas desde Paris, França a partir de 28 de dezembro de 2012.

Alemanha:

  • Condor aumentou seu serviço a dois voos à semana desde Frankfurt até Montego Bay, que começou a primeira semana de novembro de 2012.

Rússia:

  • 1 de janeiro de 2013, Transaero Airlines, em associação com a operadora turística Biblio Globus, começará um serviço sem escalas de Moscou a Montego Bay começando por três meses.

Jamaica oferece alojamento desde resorts de luxo até encantadoras choupanas e pousadas, todos eles enfocados num serviço do mais alto nível, e restaurantes para qualquer gosto e orçamento. A ilha inclui mais de 120 rios, impressionantes cascatas e praias de areia branca. É um destino de férias para todo o ano com atividades diversas, entre elas oito campos de golfe de campeonato, rotas de pedestrianismo, festivais laureados, compras duty-free e tours de aventura como tirolesa, cavalgadas, salto ornamental desde alcantilados, bobsledding na selva e encontros com golfinhos e tubarões.

Para mais informação sobre o planejamento de uma escapada jamaicana, visite www.visitjamaica.com

Agregar Comentário