Os Ganhadores de múltiplos Grammy Mary J. Blige, Michael Bolton e John Legend Atuarão no Festival de Jazz e Blues de Jamaica 2013

As superestrelas internacionalmente aclamadas Mary J. Blige, John Legend e Michael Bolton regressarão aos palcos jamaicanos para o 17° Festival anual de jazz e blues de Jamaica, 24 – 26 de janeiro de 2013.

A ganhadora de nove Grammys, Mary J. Blige fará seu debute no Festival de jazz e blues de Jamaica, depois de ser a atração principal no festival de reggae maior do mundo, Reggae Sumfest em 2007. Esta artista nascida no Bronx é grande favorita dos jamaicanos e se espera que interprete sucessos como “No More Drama” de seu quinto álbum do mesmo nome e “Be Without You,” um singelo de seu sétimo álbum, The Breakthrough.

John Legend e Michael Bolton não são estranhos para o Festival de Jazz, tendo aparecido no Festival de jazz e blues de 2006 e 2007 respectivamente. O cantautor John Legend, cujo álbum debute Get Lifted lhe conseguiu oito nominações ao Grammy, fará sua quarta aparição num palco em Jamaica. Bolton, nascido em Connecticut, quem vendeu mais de 53 milhões de discos e singelos em todo mundo, interpretará clássicos como “How Am I Supposed To Live Without You” e “When a Man Loves a Woman.”

“O Festival de jazz e blues de Jamaica se converteu numa insígnia do calendário de entretenimento da ilha,” declarou o Diretor de Turismo de Jamaica, John Lynch. “Os visitantes ao Festival sempre encontram um cartaz cheio de estrelas, como os lendários artistas deste ano. Jamaica Jazz & Blues oferece aos viajantes a oportunidade de desfrutar atuações espetaculares num destino de primeira classe com inumeráveis coisas que ver e fazer.”

De acordo com o produtor do festival, Walter Elmore, o festival deste ano consistirá de uma experiência completa de entretenimento, tanto aporta como abaixo do palco. “Ao longo dos anos lutamos por garantir que se ofereça uma tradição de excelente entretenimento no Festival de jazz e blues de Jamaica e este ano não será diferente,” destacou Elmore. “De fato, não só duplicamos a experiência, senão que a triplicamos, para que os assistentes possam estar realmente satisfeitos.”

Para ver atualizações e informação sobre o Festival de jazz e blues de Jamaica deste ano, visite www.jamaicajazzandblues.com ou https://www.facebook.com/jamaicajazzandblues. Para reservar umas férias em Jamaica, visite www.visitjamaica.com ou contate a seu especialista em viagens local.

Acerca del Festival “Art of Music” de jazz & blues de Jamaica
Iniciado em 1996 pela linha aérea nacional, Air Jamaica, em associação com o Escritório de Turismo de Jamaica e várias empresas, o Festival “Art of Music” de jazz & blues de Jamaica passou em 2004 às mãos de Mr. Elmore, cresceu ao longo dos anos e agora é um favorito no calendário, não só dos jamaicanos senão de gente de todo mundo. Com mais de 25.000 assistentes cada ano, este festival se converteu num evento de uma semana que beneficia as regiões dos resorts de Montego Bay e Ocho Rios.

Agregar Comentário