Jamaica acende o espírito do romance com paquetes de valor agregado

Cupido não é necessário na ilha do One Love, já que suas calmas praias e seus idílicos palcos inspiram de maneira natural o romance todo o ano. Desde gemas e guaridas ocultas até retiros isolados, os casais têm uma enorme variedade de alojamentos e palcos para qualquer ambiente. Votada anualmente como um dos melhores destinos para luas de mel e casamentos, Jamaica oferece uma variedade de pacotes cheios de romance para que os viajantes se deixem levar este Dia de São Valentim e em qualquer data que prefiram.

“Jamaica apresenta um escape para os viajantes que querem relaxar e reconectar longe do mundano ruído da vida cotidiana”, declarou o Diretor de Turismo de Jamaica, John Lynch. “Adicionamos rotas aéreas desde novos lugares esta temporada e nossos hotéis oferecem uma grande variedade de pacotes, o qual faz que as férias sejam exequíveis para os que procuram uma escapada romântica.”

A seguir há uma mostra dos pacotes românticos que os viajantes podem aproveitar esta temporada.


Rondel Village oferece aos casais o Pacote romântico de casamento e lua de mel (Romantic Wedding and Honeymoon Package). Desfrute sete ou quatro noites de alojamento mais tratamentos especiais para o casamento e a lua de mel, incluindo um jantar de casamentos e um café da manhã para a manhã seguinte, um juiz e documentação para o casamento, o bolo, fotografia profissional e mais. Reserve em qualquer momento; o pacote está disponível para estadias entre 7 de janeiro e 15 de abril de 2013. Também há preços fora de temporada de 16 de abril a 14 de dezembro de 2013. As tarifas vão desde $1489 por habitação por dupla ocupação e incluem todos os impostos e cargos por serviço. Visite www.RondelVillage.com para ver mais detalhes ou reservar seu casamento agora.

Venha a se entregar ao romance de Jamaica no Grand Palladium Jamaica Resort & Spa, Grand Palladium Lady Hamilton Resort & Spa. Os hóspedes desfrutam um desconto de 25 por cento nas reservas do hotel e 15 por cento nos serviços de Zentropía Palladium Spa & Wellness ao usar o código promocional de internet VALENTINESDAY. Reserve antes de 13 de fevereiro de 2013 para viajar entre 1 e 18 de fevereiro de 2013. Mais informação em http://www.palladiumhotelgroup.com.

ClubHotel Riu Ocho Rios oferece o pacote para o Dia de São Valentim (San Valentine’s Day). Este pacote tudo incluído oferece alojamento numa habitação standard, bebidas e alimentos, esportes aquáticos e fantástico entretenimento e espetáculos noturnos. As tarifas vão desde $178 por pessoa, por noite por dupla ocupação e incluem impostos. Reserve antes de 15 de março de 2013 para viajar entre 21 de janeiro e 31 de março de 2013. Mais detalhes em http://www.riu.com/en/Paises/jamaica/ocho-rios/clubhotel-riu-ocho-rios/index.jsp.

Dolphin Cove Limited, o melhor atrativo de Jamaica, oferece um aumento de nível gratuito nos programas com golfinhos. Compre um programa Golfinho e receberá um aumento ao seguinte nível. As tarifas vão desde $46 por pessoa em Dolphin Cove Negril e $67 por pessoa em Dolphin Cove Ocho Rios. Reserve antes de 9 de fevereiro de 2013. Para ver mais detalhes e reservar sua excursão hoje mesmo:www.dolphincovejamaica.com.

Faça uma aposta romântica com Couples Resorts Jamaica. Reserve o pacote Cita secreta para casais (Couples Secret Rendezvous), e o resort no que se alojará permanecerá como ‘SEGREDO’ até sete dias antes de sua chegada. Os viajantes se alojarão em algum dos quatro Resorts Couples de Jamaica: Couples Tower Isle, Couples Sans Souci, Couples Negril, Couples Swept Away. Poupe até 57% com tarifas que vão desde $388 por casal, por noite. É precisa uma estadia mínima de três noites e as viagens são válidas de 1 ao 31 de janeiro de 2013. Para ver mais detalhes, visite www.couples.com.

Os que visitem Rockhouse Hotel podem desfrutar o pacote Vibra de São Valentim no Spa (Valentine’s Vibe Spa Package). Prove uma deliciosa mistura de terapia na zona do pé, esfoliação, pontos de pressão e massagem com pedras quentes. O ambiente estará cheio de romance no lounge do spa, onde desfrutará seu coquetel de maracujá e seu afrodisíaco mousse de chocolate. Este pacote está disponível para hóspedes e não hóspedes, quem podem reservar até 24 horas antes. As tarifas vão desde US$195 por pessoa, não incluem impostos (10%) nem cargos por serviço (10%). Para reservar seu estadia ou seu tratamento de spa, visite www.rockhousehotel.com.

Para mais informação ou para reservar uma viagem à Jamaica, visite www.visitjamaica.com ou contate seu especialista turístico local.

Acerca do Escritório de Turismo de JamaicaO Escritório de Turismo de Jamaica (JTB por suas siglas em inglês), fundada em 1955, é a agência turística nacional de Jamaica e tem sua sede na capital, Kingston. A JTB foi nomeada por World Travel Awards (WTA) o Escritório de Turismo e Conferências mais Marcante do Caribe entre os anos 2006 e 2011. Também em 2011, Jamaica foi declarada o Principal Destino do Mundo para Cruzeiros, Principal Destino do Caribe e o Principal Destino do Caribe para Cruzeiros por quinto ano consecutivo. Adicionalmente o porto histórico de Falmouth foi reconhecido como o Principal desenvolvimento turístico no mundo, enquanto que Ocho Ríos foi nomeado Principal Porto para Cruzeiros do Caribe e o Aeroporto Internacional Sangster foi nomeado o Principal aeroporto do Caribe. O destino também recebeu reconhecimento como o Principal destino para luas de mel.

A JTB conta com escritórios em Kingston, Montego Bay, Miami, Toronto e Londres. Também representações em Düsseldorf, Barcelona, Roma, Ámsterdam e Tokio.

Para saber mais detalhes sobre os próximos eventos especiais, atrativos e hospedagem em Jamaica visite o site da JTB: www.visitjamaica.com ou www.minhajamaica.com (português) e www.jamaicamia.com (espanhol), ou chame à Junta de Turismo de Jamaica ao 1-800-JAMAICA (1-800-526-2422). Siga a JTB em Facebook: www.facebook.com/visitjamaica, www.facebook.com/MiJamaica; www.facebook.com/Minha-Jamaica; em Twitter: @visitjamaicanow ou @jamaicalatam, @minhajamaica; e em YouTube: www.youtube.com/aboutjamaicajtb.

Agregar Comentário