Jamaica oferece extensão indefinida a isenção de visados para viajantes de Colômbia, Panamá e Venezuela

130306-ministro

As pessoas de Colômbia, Panamá e Venezuela que visitem Jamaica poderão agora visitar a ilha sem visa, a raiz da recente aprovação do gabinete para exonerar do requisito da mesma por tempo indefinido. A isenção permitirá que os cidadãos destes países de América Latina viajem a Jamaica por propósitos de turismo por períodos de trinta dias ou menos.

“Estas são excelentes notícias, enquanto avançamos de maneira ativa para a eliminação de barreiras para as viagens e incrementamos as facilidades de acesso para os visitantes destes mercados emergentes, para os quais Jamaica se enfoca agressivamente,” disse o Ministro de Turismo e Entretenimento de Jamaica, Dr. Wykeham McNeill, ao comentar a respeito da decisão do gabinete.

O Ministro McNeill também assinalou que a contínua remoção de barreiras às viagens, tais como a melhora dos regimes de visa, faz parte da estratégia da ilha para diversificar seus mercados, destacando que depois da eliminação do requisito de visa para colombianos, panamenhos e venezuelanos, os esforços de promoção terão como resultado um crescimento sustentado do mercado latino-americano.

Copa Airlines duplicou sua capacidade em dezembro de 2012, com quatro voos por semana, o que faz que seja mais fácil para os viajantes a visitar a Jamaica. Os voos saem da Cidade de Panamá, o principal aeroporto de trânsito em América Latina.

Jamaica, facilmente acessível com voos direitos desde muitos países, é um destino de férias para o ano inteiro. Algumas das diversas atividades da ilha incluem: senderismo nas montanhas azuis, golfe de campeonato, festivais galardoados, espeleologia em Cockpit Conutry, tirolesa, cavalgadas, saltos desde rochedos, bobsledding no mato, encontros com golfinhos e tubarões, passeios em bicicleta e muito mais. Sua gama de hospedagem vai desde resorts de luxo até encantadoras choupanas e pousadas, todas enfocadas em oferecer um serviço de primeiro nível. Este destino inclui restaurantes para todos os gostos e orçamentos..

Para reservar umas férias em Jamaica, visite www.visitjamaica.com

Agregar Comentário