Jamaica Product Exchange (JAPEX) se levará a cabo em abril 2013

130313-japex

O Centro de Convenções de Montego Bay sediará a 23° edição da feria anual Jamaica Product Exchange (JAPEX) que se levará a cabo do dia 28 ao dia 30 de abril de 2013.

Uma exposição única em seu estilo, JAPEX é a principal feira de intercâmbio comercial da indústria turística de Jamaica, e serve de foro e ponto de encontro entre os principais provedores locais para o produto turístico da ilha e operadores turísticos e atacadistas de viagens de Europa e as Américas. O ano passado, o evento contou com a assistência de 116 representantes de umas 76 empresas compradoras, junto a 222 participantes de 92 companhias provedoras.

Organizado pelo Escritório de Turismo de Jamaica (JTB) e a Associação de Hotéis e Turismo de Jamaica (JHTA), JAPEX oferece também sessões de conexão de negócios, atividades noturnas, tours de familiarização com o destino e atividades para o desenvolvimento de equipes.

“JAPEX é a oportunidade idônea para que os compradores internacionais qualificados, atacadistas de viagens e operadores turísticos dialoguem a respeito do produto turístico da ilha com nossos melhores provedores”, disse John Lynch, Diretor de Turismo de Jamaica. “Ao mesmo tempo, é uma oportunidade inigualável para que nossos aliados turísticos locais, especialmente as pequenas empresas, interatuem diretamente com a indústria do turismo e os atualizem com as novidades e próximos anúncios de nosso mercado”.

Uma importante ferramenta de marketing para a ilha, a base de JAPEX são reuniões pré- programadas, de acordo às seguintes modalidades:

  • Reuniões de enlace perfeito: quando um comprador solicita a um provedor e esse mesmo provedor solicita a esse comprador.
  • Reuniões solicitadas pelo comprador: baseadas exclusivamente no requerimento de um comprador para se reunir com um provedor.

A indústria de turismo de Jamaica experimentou um processo de contínuo crescimento, com novos e renovados hotéis, novos atrativos e melhoras levadas a cabo por aliados provedores de produtos e serviços, tais como companhias de transporte. O destino também investiu em melhoras substanciais de infraestrutura, incluindo novas estradas, o recentemente aberto Centro de Convenções de Montego Bay, a ampliação de seus aeroportos internacionais e importantes desenvolvimentos de portos de cruzeiros, tais como o Porto Histórico de Falmouth.

Agregar Comentário