Uma viagem com propósito à Jamaica: Feiras didáticas para qualquer idade

130612-vacaciones-01

A ilha tropical de Jamaica agora oferece aos viajantes férias didáticas como uma maneira de conhecer gente na ilha e viver experiências autênticas como parte de seu itinerário de férias. O Escritório de Turismo de Jamaica foi vital para destacar algumas das atividades didáticas únicas da ilha nas que os visitantes podem participar como complemento a suas férias. Desde conhecer gente com interesses similares até explorar lugares fora do turístico, fazer expedições agrícolas e aprender como preparar cozinha jamaicana para compartilhá-la com os amigos e a família em casa, as férias didáticas de Jamaica oferecem uma aventura de viagem com experiências que é realmente memorável.

Meet the People
O programa Conhece à gente (Meet the People) do Escritório de Turismo de Jamaica funciona como uma iniciativa que põe em contato aos visitantes com um jamaicano com interesses similares. Esta reunião pode ser numa escola, igreja, uma rota de pedestrianismo, um mercado local de artesanatos, uma cafeteria ou com uma xícara de café jamaicano Blue Mountain. A experiência é particularmente jamaicana e gratuita para todos os viajantes interessados em expandir seus horizontes. Os visitantes podem fazer o cadastro online em visitJamaica.com para ver a vida através dos olhos de um jamaicano.

A aldeia indígena Rastafari
Uma visita a uma aldeia rastafari disponível para os visitantes curiosos. Ainda que muitos conhecem aspectos da peculiar filosofia jamaicana, poucos viveram a cultura, o idioma, a música, a vestimenta, o espírito e o estilo de vida em carne própria. Os visitantes aprendem sobre os hábitos sustentáveis e ecológicos dos rastafari. A experiência da visita à aldeia é interativa – o visitante é levado a um percurso por jardins de ervas medicinais, depois fazem a prova de armar artesanatos e finalmente se unem à comunidade através dos tambores e os ancestrais cantos. Os interessados devem visitar RastaVillage.com.

Cultivo orgânico para crianças
O Tryall Club tem 86 vilas privadas sobre um antigo terreno de cana de açúcar com terras exuberantes e férteis. Tryall agora abre seus terrenos às famílias que desejem aprender sobre o cultivo orgânico e sobre o futuro sustentável. Adaptadas para meninos de todas as idades, as classes de cultivo orgânico do Tryall Club transformam seu jardim privado de ervas e vegetais num jardim de jogo onde os meninos podem aprender sobre uma variedade de plantas e sobre como reduzir sua pegada de carbono. O jardim produz coisas como manjericão Thai, flores de Jamaica comestíveis, mostardas e bem mais. Os participantes conhecerão métodos orgânicos para cultivar “super alimentos” além de aprender hábitos sustentáveis e receber receitas de cozinha. Os viajantes podem reservar através do Tryall Club chamando à linha gratuita 1.800.238.5290 ou visitando www.tryallclub.com.

Rota musical Pressing Tunes
Segundo Sean Paul, um dos principais artistas do dancehall de Jamaica, “A música é a voz dos jamaicanos.” Agora os visitantes podem ir e ver desde adentro por que. O Hotel MockingBird Hill e a revista Backayard se uniram para criar a melhor excursão musical a Kingston, a cidade na que começou o reggae. Esta viagem inclui percursos dos estudos musicais, as lojas de discos e uma visita ao Museu da Música de Jamaica, que tem em exibição gravações musicais pouco conhecidas, fotografias icônicas e instrumentos. Pode reservar em www.hotelmockingbirdhill.com.

Em Jamaica ninguém é demasiado velho para aprender algo novo. Para maior informação sobre as férias didáticas de Jamaica, ou para reservar uma viagem a Jamaica, visite www.visitjamaica.com

130612-vacaciones-02

Agregar Comentário