O Campeonato Pro-Am “Annie’s Revenge” de Jamaica firma a Appleton Estate Jamaica Rum como novo patrocinador apresentador

130813-proam-01

O Escritório de Turismo de Jamaica congratula-se em receber à Appleton Estate Jamaica Rum como o novo patrocinador apresentador do 8° campeonato anual Pró-Am por convite “Annie’s Revenge” de Jamaica. Apelidado “Annie’s Revenge,” pela lendária Bruxa Branca de Rose Hall, esse campeonato de golfe se jogará em dois dos melhores campos de campeonato de Jamaica, Cinnamon Hill e White Witch, do dia 20 ao dia 24 de novembro de 2013 e com seu novo patrocinador, o rum Appleton Estate Jamaica será a bebida oficial do torneio. O IBEROSTAR Grand Rose Hall de Montego Bay será o hotel sede uma vez mais para os participantes do torneio, oferecendo aos jogadores e aos convidados uma experiência de resort tudo incluído por cinco dias, incluindo serviço de mordomo pessoal, pessoal muito serviçal e entretenimento noturno.

O anúncio desse contrato para vários anos é um novo passo numa relação existente entre Appleton e o Escritório de Turismo de Jamaica, que começou em 2012 quando Appleton se somou como patrocinador oficial do torneio. Um ano mais tarde Appleton tomou a decisão de ampliar seu respaldo convertendo-se no novo patrocinador apresentador do torneio de golfe do Escritório de Turismo, sinal do compromisso desta marca com o golfe e com o destino.

“O campeonato Pró-Am por convite de Jamaica congratula-se em se aliar com Appleton, uma das principais marcas globais para fazer crescer nosso torneio e que se converta num dos principais eventos de golfe do Caribe”, declarou John Lynch, Diretor de Turismo de Jamaica. “Ambas as relações com Iberostar. como agora com Appleton marcam uma importante extensão da experiência do “Annie’s Revenge”, o qual fez o evento continuar atraindo um número crescente de equipes dos Estados Unidos, Canadá e Europa. Este torneio cresceu de ter uns quantos equipes nos anos iniciais, até um cheio total cada ano, que esperamos atingir mais uma vez este ano.”

Equipes de quatro, compostos por um golfista profissional e três amadores, competirão em 54 buracos, disputando o troféu do campeonato Pró-Am de Jamaica nos dois campos. A semana inclui 54 buracos de golfe competitivo, recepções de gala e a oportunidade de concorrer pelo prêmio profissional de US$30,000.

Este ano o torneio se abriu para aceitar participantes de América Latina e se espera contar com participantes de México, Panamá, Brasil, Colômbia, Argentina e Chile. Os espaços se estão esgotando rapidamente para o campeonato Pró-Am por convite de Jamaica, assim que convidamos aos golfistas a reservar um espaço agora fazendo o cadastro em www.JamaicaProAm.com

O Blue Hills Country Clube de Kansas City, Missouri dirigido pelo golfista profissional Duke Lohr são os defensores do título. O jamaicano Andrew Ximines, veterano golfista profissional que representa o Wyndance Golfe Clube de Ontário, Canadá foi o ganhador principal do ano passado, embolsando US$5,000. Ximines também compartilhou o honor da medalha profissional de 36 buracos com Travis Deibert do Commonwealth National Golfe Clube #2 de Horsham, Pennsylvania, disparando 137, seis tiros abaixo do par.

O campeonato Pró-Am por convite de Jamaica, apresentado por Appleton Estate Jamaica Rum é administrado por The Golfe Connection LLC. The Golfe Connection trabalhou com o Escritório de Turismo de Jamaica para administrar e desenvolver o ‘Annie’s Revenge’ desde sua criação.

130813-proam-02

130813-proam-03

Agregar Comentário