Galardoados bares de praia abertos todo o ano satisfazem o gosto de todos os visitantes

Pode ser que a temporada de férias esteja a ponto de acabar, mas os bares de praia em Jamaica permanecem abertos todo o ano para encher as expectativas dos mais diversos gostos e orçamentos. Desde um trago ao entardecer até festas até o amanhecer; saltos desde rochedos e escorregadores de água, os bares de praia de Jamaica oferecem ao viajante emoção e relaxação segundo suas preferências.

130916-bares-01

Provocador e emocionante
Rick’s Café, nomeado o Melhor Bar de Praia em 2013 pelos leitores da revista Islands, está situado nas alturas dos rochedos do extremo ocidental de Negril. Sua localização ideal permite aos aventureiros realizar saltos desde alcantilados para o mar Caribe para viver uma experiência única. Os menos ousados podem repousar na sacada e observar os sedutores pôr-do-sol de Negril.

130916-bares-02

Úmido & Selvagem
Nada supera os 52 sabores de Margaritas de Margaritaville e seu cachimbo de água de 22 onças; a exceção de seus escorregadores de água de 120 pés que levam aos hóspedes por um passeio desde o terraço, para cair salpicando nas cálidas águas do Caribe. Situado na famosa “Hip Strip” de Montego Bay, em Margaritaville se desfruta de uma atmosfera casual e animada. Está a só 10 minutos do cais, o que o faz facilmente acessível para os visitantes que chegam em auto ou em cruzeiro.

130916-bares-03

Rústico e descontraído
Localizado em Treasure Beach, St. Elizabeth, Floyd’s Pelican Bar é realmente adorado por locais e visitantes. Sua fachada rústica feita com madeira de deriva lhe outorga a este bar de praia um ambiente despreocupado. Os comensais podem desfrutar uma cerveja na choupana ou nadar nas pouco profundas águas azuis. Situado a 20 minutos da costa de Negril, o Pelican Bar é acessível por bote, para uma escapada caribenha suprema.

130916-bares-04

Íntimo e natural
Desfrute do autêntico rum jamaicano no Blackwell Rum Bar em Negril. Esta gema está escondida entre as paredes de uma gruta no sofisticado Caves Hotel. Seu coquetel estrela, o Cliffhanger, está feito de suco de melancia recém-preparado, uma pisca de gengibre e um rum especial, conhecido pelos locais como Ouro Negro. Este recôndito local se abre ao oceano turquesa e oferece um ambiente íntimo e exótico.

Para mais informação ou para reservar uma viagem à Jamaica, visite www.visitjamaica.com ou contate seu especialista turístico local.

Agregar Comentário