Jamaica lança webisódios culinários o 5 de setembro

Michelle e Suzanne Rousseau aprendem o arte de fazer o famoso                      festival Hellshire
Michelle e Suzanne Rousseau aprendem o arte de fazer o famoso
festival Hellshire

A partir da quinta-feira 5 de setembro à 1 pm (hora de Jamaica, 2 pm EST), os amantes da comida de todo mundo poderão explorar e desfrutar o melhor da gastronomia jamaicana na comodidade de seus lares com o lançamento da série Island Potluck do Escritório de Turismo de Jamaica (JTB).

Criada pelas irmãs Michelle e Suzanne Rousseau, esta série de 12 capítulos se estreará as quintas-feiras cada quinze dias nos canais de YouTube da JTB.

A série destaca diferentes elementos da cultura e gastronomia jamaicana à medida que as mulheres viajam pela ilha. Elas mostram pratinhos reconhecidos e novas opções gastronômicas, personalidades e lugares – tudo isso parte do crisol cultural de Jamaica.

Island PotLuck
Island PotLuck

“O Escritório de Turismo de Jamaica se orgulha em se aliar com as irmãs Rousseau nesta iniciativa que mostra a diversidade cultural de nosso destino” declarou John Lynch, Diretor de Turismo de Jamaica. “Temos a esperança de que esta série atraia e capture o atendimento dos visitantes que estejam interessados no rico patrimônio culinário de Jamaica, que foi muito influenciado por nosso legado multicultural.”

As irmãs Rousseau, quem atuam como apresentadoras de Island Potluck, trabalharam em catering em Jamaica os últimos 19 anos. Michelle e Suzanne serviram seus criativos pratinhos a uma enorme variedade de pessoas, incluindo o príncipe de Gales, e atendido jantares privadas e eventos diplomáticos. Com ênfase no uso de ingredientes locais tradicionais de maneiras pouco convencionais, elas deram um giro fresco à comida jamaicana autêntica. Terá uma variedade de atividades em linha para que coincidam com a séries. Lançou-se um trailer e já está disponível em Island Potluck.

O público de Island Potluck verá a paisagem de Jamaica como se fosse uma mesa, com pratinhos únicos de cada canto da ilha. Também aprenderá sobre a história dos pratinhos da ilha, a formosa mistura multiétnica de Jamaica que contribui a uma mistura ainda maior de alimentos.

O ackee, os principais ingredientes da culinária jamaicana
O ackee, os principais ingredientes da culinária jamaicana

Para maior informação sobre a série, visite o blog Island Buzz da JTB. Para reservar umas ferias, visite visitjamaica.com ou fale com seu especialista turístico local.


Agregar Comentário