Jamaica desconectada: Esse ano novo, escape a um retiro harmonizador

Jamaica tem uma variedade de hotéis que servem como retiros e ajudam os hóspedes a se desconectar das distrações cotidianas para se recuperar a traves do descanso e a relaxação.

Segundo Estúdio sobre a falta de férias de Expedia 2013, tem um número crescente de pessoas que tem uma grande quantidade de tempo de férias sem utilizar. Os estadunidenses encabeçam a lista, já que em média deixaram quatro dias de férias sem usar o ano passado, o dobro que o ano anterior.

Conhecida como a ilha “Get All Right,” Jamaica tem uma gama de hotéis que convidam aos hóspedes a deixar atrás o mundo exterior. Não há distrações como televisões, rádios nem relógios. Mas não falta diversão neste destino, que conta com mais atrativos do que qualquer outro país caribenho.

Tem hotéis em Montego Bay, Negril, e Ocho Rios em onde pode experimentar uma desintoxicação digital.

131220-jamaica-01Jamaica Inn, Ocho Rios: Situado numa baía privada na formosa Ocho Rios, Jamaica Inn é uma propriedade de oito acres e 700 pés de praia privada de areia branca com 58 suítes e choupanas. Operada por seus proprietários desde 1958, continuamente aparece nas listas dos melhores hotéis de luxo do Caribe. Como parte de sua promessa de criar uma atmosfera relaxante não tem TVs, rádios nem relógios nas habitações e resort costuma ficar apagado antes da meia-noite. Cada manhã há ioga na praia. As tarifas vão desde $315, sem incluir impostos nem serviço. (www.jamaicainn.com; 800-837-4608)

131220-jamaica-02Round Hill Hotel and Villas, Montego Bay: Round Hill Hotel and Villas está localizado numa exuberante península de 110 acres com praias prístinas naturais e as majestosas águas do Caribe. Não há TV nas 36 habitações com vista ao mar desenhadas por Ralph Lauren. Esta propriedade também oferece 90 vilas e suítes de luxo, além de uma seleção de 27 vilas privadas de duas ou três habitações, a maioria com piscina privada. O spa Elemis, localizado numa fazenda do século XVIII formosamente restaurada oferece um menu atraente de serviços para a relaxação e o rejuvenescimento. As tarifas das habitações vão desde $479 e desde $950 para as vilas. Não inclui impostos nem serviço. (www.roundhill.com; 876-956-7050)

131220-jamaica-03The SPA Retreat Boutique Hotel, Negril: Uma escapada romântica perfeita para os casais conscientes de sua saúde, o SPA Retreat é uma porta inigualável para os adultos à cultura e o bem-estar autenticamente jamaicanos. Suas dezoito choupanas de pedra feitas á mão estão situadas em jardins tropicais sem relógios nem TV nas habitações, permitindo aos hóspedes reconectar e rejuvenescer sua mente e seu corpo. Tem ioga nos rochedos e ioga ao entardecer com vista ao mar. As tarifas vão desde $200 por noite, por ocupação dupla. (www.thespajamaica.com; 855-843-7725)

131220-jamaica-04Rockhouse Hotel, Negril: O Rockhouse Hotel tem trinta e quatro habitações com ar acondicionado, oito vilas Premium, 12 vilas, cinco estudos e nove habitações regulares. Todas as choupanas são individuais, estão no cume de rochedos, têm teto de palma e estão situadas diretamente sobre a água, sem TV nem relógios na habitação. Têm espaçosas sacadas circulares privadas e portas deslizantes de vidro. O Rockhouse tem um spa recém construído que oferece tratamentos holísticos. O Rockhouse Restaurant é conhecido por dar um toque interessante aos pratinhos tradicionais jamaicanos. Os almoços se complementam com uma lista muito completa de vinhos internacionais, coquetéis inspirados na ilha e o famoso café Blue Mountain de Jamaica. Os hóspedes também podem desfrutar a piscina infinita de sessenta pés nos alcantilados, fazer esnórquel e participar em classes de ioga. (www.rockhousehotel.com)

Para maior informação o para reservar umas férias em Jamaica, visite www.visitjamaica.com ou contate a um especialista turístico local.

Agregar Comentário