A vencedora do Grammy, Toni Braxton, lidera o 18º Festival Anual de Jazz e Blues da Jamaica

140120-jamaica-06

Prestigiada diversas vezes com o Grammy, Toni Braxton estará à frente do Festival de Jazz e Blues da Jamaica este ano. O evento acontece de 30 de janeiro a 1º de fevereiro no estádio poliesportivo Trelawny. Braxton, mundialmente conhecida pela música “Unbreak my heart” de 1996, estará acompanhada pelos também ganhadores do Grammy, Chrisette Michelle, Aaron Neville, Chaka Khan, Crystal Gayle e Joe.

O príncipe do reggae, Beres Hammond, vai se juntar ao grupo de super estrelas internacionais que estarão presentes na 18ª edição do festival. Outras apresentações de reggae vão contar com a presença de Bennie Man, Marcia Griffiths, Chalice, Protoje, Chronixx, Kabaka Pyramid e Dre Island.

De acordo com o diretor de Turismo da Jamaica, John Lynch, o festival de Jazz e Blues da Jamaica se tornou uma referência no calendário de eventos da ilha. “O festival é um dos eventos icônicos que inaugura o nosso calendário de eventos todos os anos. Muitos visitantes reservam suas férias na Jamaica para coincidir com este festival de música mundialmente famoso. Os participantes são recebidos com uma vasta gama de artistas em cartaz no festival, assim como os lendários artistas que vão participar este ano; e ao mesmo tempo, desfrutam da hospitalidade jamaicana.”

O Festival Anual de Jazz e Blues da Jamaica está cheio de entretenimento ao vivo e oferece a oportunidades para que as pessoas se reúnam e desfrutem dos ritmos da Jamaica através do jazz, reggae e música internacional. O festival tem servido de base para muitos talentos da música internacional, como a ganhadora do “The Voice” americano, Tessane Chin, que junto com sua irmã, fez a apresentação da estrela internacional Celine Dion em 2012.

De acordo com Walter Elmore, produtor do festival, o evento deste ano irá oferecer uma experiência bastante completa tanto dentro como fora do palco. “Através dos anos, nós nos especializamos em garantir a tradição de bom entretenimento do Festival de Jazz e Blues da Jamaica, e este ano não será diferente”, garante Elmore.

Para mais informações e manter-se atualizado sobre as novidades do Festival de Jazz e Blues da Jamaica deste ano, visite o site: www.jamaicajazzandblues.com. Os ingressos estão disponíveis através do site: www.store.jamaicajazzandblues.com.

140120-jamaica-05

140120-jamaica-07

Agregar Comentário