O setor turístico de Jamaica aumenta seu atrativo global com novos desenvolvimentos hoteleiros

Depois de um ano Record em chegadas, com mais de dois milhões em 2013, a indústria turística de Jamaica segue encaminhada para a diversificação de seu produto para manter sua competitividade. Se adicionaram vários hotéis novos e renovados, que somam ao todo mais de 2,000 habitações, à carteira hoteleira de Jamaica.

Com essa expansão, este destino deu as boas vindas a algumas marcas reconhecidas, entre elas Blue Diamond, Hyatt, Karisma, Marriott, Melia e Riu Palace, como parte de sua estratégia para oferecer um produto de primeira classe.

Ocho Ríos

Jewel Paradise Cove Beach Resort & Spa: Recém aberto, este retiro de 225 habitações, só para adultos, frente ao mar em Runaway Bay está enfocado na saúde e o bem-estar físico em opção tudo incluído. Anteriormente chamado Hedonism III, é a terceira propriedade Jewel que abre em Jamaica o Sagicor Group e eleva a 741 o número total de habitações da marca Jewel.

Jewel Paradise Cove Beach Resort & Spa, Ocho Rios
Jewel Paradise Cove Beach Resort & Spa, Ocho Rios

Montego Bay

Hyatt Ziva Rose Hall: Anteriormente conhecido como Ritz-Carlton Golf Resort & Spa, o Hyatt Ziva Rose Hall reabrirá este ano com maiores instalações e mais habitações. Os resorts tudo incluído de Hyatt Ziva capturam a diversão e a vitalidade das férias. Os hóspedes de todas as idades podem deleitar-se com descobertas inesperadas quando provem coisas novas e se relacionem de maneiras diferentes através da paixão do talentoso pessoal, a beleza da cultura local e as delícias culinárias autênticas. Praia Hotels & Resorts é proprietária e administradora da marca.

Melia Jamaica: O Braco Village Hotel & Spa de 226 habitações em Trelawny está atravessando uma ampla renovação e reabrirá como o Meliá Jamaica tudo incluído de luxo em novembro de 2014 . Será a primeira propriedade da corrente em Jamaica. Melia Hotels International se soma à lista crescente de hoteleiras espanholas na ilha.

Riu Palace Jamaica: Localizado junto ao Riu Montego Bay, este hotel recém construído de 238 habitações, tudo incluído, só para adultos abriu em dezembro. Riu Palace Jamaica é o hotel mais luxuoso de RIU em Jamaica e é o quinto hotel Riu da ilha. É o primeiro que oferece o exclusivo serviço ‘Só para adultos’ desta hoteleira.

Riu Palace Jamaica, Montego Bay
Riu Palace Jamaica, Montego Bay

Royalton White Sands: Um hotel de luxo tudo incluído de cinco estrelas na área de resorts de Montego Bay abriu em novembro de 2013. Anteriormente conhecido como Breezes Trelawny, este hotel amplamente renovado oferece 352 habitações e está sendo posicionado como um resort “de conectividade total”, que oferece chamadas gratuitas desde a habitação a Norte América e a maior parte de Europa, com wifi gratuito em toda a propriedade.

Royalton White Sands, Montego Bay
Royalton White Sands, Montego Bay

Sea Garden Jamaica Resort: Esta propriedade de 150 habitações de Montego Bay, que ha sido completamente renovada, reabriu a mediados de dezembro.

The Oasis at Sunset: Anteriormente o asa Beach Inn, adjacente ao Sunset Beach Resort Spa & Waterpark, esta seção de 124 habitações abriu em dezembro como um hotel aparte. Os hóspedes desfrutam de primores adicionais, um concierge dedicado, uma praia privada com uma seção au natural longe da vista, e acesso a todas as instalações, atividades, entretenimento e restaurantes de um resort tudo incluído de Sunset Beach.

Negril

Azul Sensatori Jamaica: O primeiro hotel Azul Sensatori de Jamaica, propriedade de Karisma Hotels & Resorts em Negril abriu suas portas, recebendo seus primeiros hóspedes o 20 de dezembro. Este hotel de 136 habitações tem seções separadas para adultos e para toda a família. Azul Sensatori Jamaica é a primeira propriedade de Karisma fora de México e sua sexta propriedade em total.

Kingston

Marriott Courtyard Hotel: Algo novo começou em julho 2013 com a construção de um hotel de negócios de 130 habitações. Este hotel corporativo de cinco andares, um investimento de J$2 mil milhões, está programado para ser terminado a tempo para a temporada de inverno 2015/16. Ao completar-se, dará emprego aproximadamente a 430 jamaicanos.

Spanish Court Hotel: O hotel mais novo de Kingston expande suas habitações de 110 a 125. As novas habitações estão programadas para abrir em fevereiro de 2014. Os hóspedes podem visitar a loja de presentes recém aberta para levar um pouco de Jamaica a casa ou relaxar-se na nova área lounge que abrirá em abril.

Para mais informação ou para reservar uma viagem à Jamaica, visite www.visitjamaica.com ou contate seu especialista turístico local.

Agregar Comentário