As diversas experiências de viagem na Jamaica cobrem as necessidades de viajantes multigeracionais

140411-jamaica-04

Enquanto que a tecnologia oferece mais maneiras de ficar “conectados”, também pode fazer que as reuniões familiares sejam um bando de mensagens de texto, emails, solicitudes de amizade y seguidores. A ilha de Jamaica tem uma variedade de eventos e atrativos o ano inteiro para toda a família, garantindo que os seres queridos possam aproveitar o tempo juntos como eles quiserem.

Segundo o relatório Virtuoso Luxe 2014, a viagem multigeracional é a tendência número um do ano.

“Sabemos que a vida moderna pode ser extremadamente demandante,” disse John Lynch, Diretor de Turismo de Jamaica. “Nossos hotéis aliados tem espaços todo incluído, vilas, y anexos; o qual faz a viagem multigeracional muito mais simples. As famílias encontrarão um cálido lar longe da sua casa com seus seres queridos na Jamaica.”

O destino tem mais atrativos que qualquer outro país anglo-falante do Caribe. Desde excursões de aventure até se relaxar numa jangada de bambu, a ilha tem uma variedade de opções para muitos grupos de idades e orçamentos. Uma atividade única é o programa Meet the People, que une aos visitantes com locais que compartam seus interesses para criar uma experiência mais autentica.

Já seja que a viagem seja entre uma tia e a sobrinha, os avós e os netos o uma família estendida, embaixo tem uma mostra do que a ilha tem para oferecer durante umas férias geracionais à Jamaica:

Hospedagem:

Half Moon Resort, Um RockResort localizado em Montego Bay, oferece vilas privadas de quatro a sete habitações. Este resort de luxo de 400-acres tem um spa, um campo de golfe de 18 buracos, uma lagoa com golfinhos, uma vila para crianças, esportes aquáticos, um centro ginástico, um centro equestre e mais. Os hóspedes podem eleger um Plano europeu (EP) o um plano todo incluído para ficar numa de suas vilas privadas.

Jamaica Inn, localizado em Ocho Rios, tem choupanas privadas de uma o duas habitações com vistas panorâmicas do mar Caribe. Cada choupana tem entrada direta ao mar e uma piscina infinita privada. Os hóspedes podem eleger um plano todo incluído opcional de almoço.

Round Hill Hotel & Villas, perto de Montego Bay, está localizado numa península privada com 110 acres. Round Hill tem 27 vilas privadas individuais com piscinas privadas. O resort oferece esportes aquáticos, um spa, uma biblioteca e chá nas tardes.

Bluefields Bay Villas, localizado na Costa Sul, tem seis vilas isoladas frente ao mar Caribe. Essa propriedade oferece esnorquel e caiaque no mar, chefs para preparar almoços gourmet e um concierge jamaicano que serve os almoços, e estuda suas preferências de comida e bebida. As vilas variam de tamanho, com ocupação de 4 – 12 pessoas.

Frenchman’s Cove, localizado em Port Antonio, tem uma Casa de fazenda com habitações privadas e choupanas isoladas para grupos de até seis pessoas. Frenchman’s Cove inclui serviço de mordomo para preparar almoços.

Beaches Negril é um exuberante resort tropical todo incluído que serve famílias. Tem varias categorias de habitação e suíte para famílias com ocupação de até 12 pessoas.

The Tryall Club, perto de Montego Bay, é distinto ao resort típico. Suas 86 vilas oferecem aos visitantes uma deslumbrante variedades de opções, desde bangalôs frente ao mar até elegantes chalés na montanha. Um casal poderia eleger um retiro cômodo de uma habitação, enquanto que uma família estendida de varias gerações poderia eleger uma residência de 7 ou 8 habitações.

Atividades:

Tours de aventura – Os adultos podem recorrer as agrestes Montanhas Azuis enquanto que as crianças fazem um recorrido em bicicleta o uma caminhada. Tem companhias de tours como Chukka Caribbean que oferecem também esportes aquáticos, tours em ATV, flutuadores de rio, cavalgadas e muito mais.

Cruzeiros – Os operadores de tours de aventura como Island Routes oferecem cruzeiros temáticos em catamarao completos com bebidas e almoço em alguns dos populares restaurantes da ilha, como Rick’s Café o Jimmy Buffet’s Margaritaville.

Dolphin Cove – Frente ao Dunn’s River em Ocho Rios, Dolphin Cove é um parque marinho de 3 acres onde os amantes da natureza podem interatuar com golfinhos, tubarões e manta raias.

Dunn’s River Falls – Como um dos tesouros nacionais da Jamaica, Dunn’s River Falls é uma cachoeira de visita obligada para os visitantes de qualquer idade para poder pegar fotografias incríveis e subir a essa ilustre maravilha natural.

Tours e museus históricos – Desde o museu de Bob Marley até as Green Grotto Caves, a Galeria Nacional e tours pedestres no distrito Histórico de Falmouth, os padres, avós e as crianças de qualquer idade podem viver uma experiência autenticamente jamaicana e histórica.

Meet the People”, um programa que planeja reuniões com residentes locais que compartilhem os interesses do visitante.

Mystic Mountain – Com mais de 100 acres para explorar, Mystic Mountain é a máxima experiência de floresta tropical. Os visitantes podem experimentar seu inesquecível ecossistema o desfrutar o aspecto aventureiro se deslizando acima das copas das árvores o dar um emocionante recorrido de bob-sled na montanha.

Para mais informação ou para reservar uma viagem à Jamaica, visite www.visitjamaica.com ou contate seu especialista turístico local.

140411-jamaica-01

Beaches Negril.

140411-jamaica-02

Recorrido em bicicleta pelas Montanhas Azuis.

140411-jamaica-03

Dolphin Cove.

Agregar Comentário