Presidente de Turismo Dennis Morrison anuncia nomeação de Paul Pennicook como Diretor de Turismo

140708-pennicook-01

O Presidente do Escritório de Turismo de Jamaica, Dennis Morrison, anunciou a nomeação de Paul Pennicook como Diretor de Turismo, efetivo o dia 9 de julho de 2014.

Um líder do turismo com forte experiência, o Sr. Pennicook não é alheio a este posto depois de ter servido nessa capacidade desde o 2003 – 2006. Passou vários anos como um hoteleiro exitoso, servindo como presidente e diretor executivo de Couples Resorts, vice-presidente executivo de Sandals Resorts e primeiro Vice-presidente da Associação Hoteleira e Turística de Jamaica (JHTA). O Sr. Pennicook também foi Vice-presidente Maior (Sênior Vice President) de Vendas e Marketing 2006-2008 de Air Jamaica.

“Paul Pennicook é uma opção sólida para liderar o futuro do Escritório de Turismo de Jamaica”, comentou o Presidente Morrison. “Paul foi selecionado por sua experiência muito bem conseguida e arredondada como hoteleiro, executivo aéreo e diretor de turismo. Ele vai construir com firmeza sobre o impulso atual da JTB, levando o sucesso de Jamaica ao seguinte nível”.

O Ministro de Turismo e Entretenimento, Dr. Wykeham McNeil disse: “Estou muito satisfeito com a decisão do Escritório de Turismo de Jamaica. O Sr. Pennicook é uma figura bem conhecida na indústria turística de Jamaica e é muito respeitado no país e no estrangeiro. Enquanto nos enfrentamos os desafios da modernização das operações do Escritório e aprofundamos as alianças com colaboradores da indústria, estou seguro de que a JTB encontrou ao homem adequado para o trabalho”.

“Estou muito entusiasmado e honrado de regressar ao serviço no Escritório de Turismo de Jamaica. Nos últimos anos obtive uma valiosa experiência na indústria internacional, e será aplicada enquanto se trabalha à frente da ação direta na indústria hospitalar de Jamaica”, comentou o Sr. Pennicook. “Jamaica sempre tem estado à vanguarda do turismo no Caribe e espero continuar essa tradição.”

Agregar Comentário