O Escritorio de Turismo de Jamaica convida aos visitantes a conhecer a sua gente e experimentar o estilo de vida de Jamaica

131111-people-01

Com o propósito de oferecer ao visitante a oportunidade de explorar além do resort e experimentar o autêntico estilo de vida jamaicano, o Escritório de Turismo de Jamaica (JTB por suas siglas em inglês) criou o programa Meet the People (Conhece à gente), disponível de forma gratuita para indivíduos ou famílias. Já seja que os visitantes queiram aprender a dançar ao contagioso ritmo do reggae, preparar típica comida jamaicana, conhecer famosos artistas locais, ou visitar uma comunidade de rastafaris, a JTB emparelha aos viajantes com um jamaicano que compartilhe seus mesmos interesses, gostos ou profissão.

“Através das experiências que oferece o programa Meet the People os viajantes poderão se vincular com jamaicanos de interesses afins e descobrir através deles à verdadeira cultura de Jamaica. Se trata de uma experiência exequível de alto valor adicionado, que os viajantes podem incorporar como parte de suas férias, sem custo para o visitante”.

Mais de 500 embaixadores de Conhece à gente – entre os que se incluem músicos, doutores, cozinheiros, bailarinos, granjeiros, maestros, estilistas, fotógrafos, enfermeiras, espeleólogos, artistas e famílias – oferecem de maneira voluntária sua amizade e hospitalidade aos visitantes que queiram experimentar o autêntico estilo de vida jamaicano. O encontro pode ter lugar desde numa escola, até uma igreja, uma pista de trote, um mercado local de artesanatos, uma cafeteria, ou o lar de uma família. Todas as atividades são organizadas pelo Escritório de Turismo de Jamaica. Esta experiência exclusiva de Jamaica está disponível para todos os viajantes que desejem ampliar seus horizontes. Os interessados em participar podem fazer o cadastro desde a página www.visitjamaica.com a través do enlace Meet the People.

131111-people-02

Agregar Comentário