Marcas hoteleiras mundiamente famosas estreiam na Jamaica

150505-jamaica-hoteles-06

Importantes redes hoteleiras começam a entrar na costa da Jamaica para atender a grande demanda de turistas com muito luxo, elegância e variedades. A quantidade de novos empreendimentos hoteleiros na Jamaica estão aumentando a diversidade de hospedagens na ilha e trazem cada vez mais marcas renomadas da hotelaria como Hyatt e também dão oportunidades para novas marcas como a Curio, que faz parte da coleção de hotéis Hilton.

“A Jamaica continua atraindo algumas das marcas hoteleiras líderes mundiais porque o destino possui todos os requisitos adequados para o turista eclético de hoje em dia” diz Paul Pennicook, diretor de Turismo da Jamaica. “Isto nos dá um sensação de otimismo enquanto nação e é uma prova de que a diversidade presente em nosso destino, é altamente apreciada por viajantes e a pela comunidade turística em geral.”

150505-jamaica-hoteles-04

Ocho Ríos

Hilton Worldwide: Hilton Worldwide inaugurou recentemente duas icônicas propriedades jamaicanas, a Curio – uma coleção Hilton, marca global de hotéis de alto luxo que são cuidadosamente selecionados para turistas que buscam por verdadeiras experiências locais. Jewel Paradise Cove Beach Resort & Spa Runaway Bay, Curio e Jewel Dunn’s River Beach Resort & Spa Ocho Rios, Curio, ambos da coleção Hilton, são as mais novas propriedades Curio e as primeiras do Caribe. Os hotéis são propriedade de Sagicor e administrados por Aimbridge Hospitality.

150505-jamaica-hoteles-05

Montego Bay

Hyatt Hotels: A cerimônia oficial de inauguração do Hyatt Zilara Rose Hall e do Hyatt Ziva Rose Hall, os primeiros resorts all-inclusive da marca Hyatt na Jamaica aconteceu no dia 20 de março de 2015. O resort de 620 quartos é o resultado de um investimento de 85 milhões de dólares para a renovação e re-criação desta propriedade maravilhosa de frente pra praia em Rose Hall. O Hyatt Ziva Rose Hall atende hóspedes de todas as idades e é um paraíso para o descanso, relaxamento e rejuvenescimento. Sofisticado e elegante, o Hyatt Zilara Rose Hall é um escape exclusivamente para adultos. A marca é de propriedade e também administrada pela Playa Hotels & Resorts.

Hotel Meliá Internacional: O Braco Village Hotel and Spa está passando por uma renovação no valor de 1 bilhão de dólares e será renomeado como Meliá Braco até dezembro de 2015. O resort localizado em Trelawny será a primeira propriedade da rede espanhola na Jamaica. O objetivo a longo prazo é expandir o resort e relança-lo como Paradisus, parte do Meliá Internacional.

150505-jamaica-hoteles-02

Negril

Karisma Hotels & Resorts: Karisma abriu o Azul Sensatori Jamaica em 2014 e já anunciou que continuará sua expansão na Jamaica em 2016 com o Azul Beach Jamaica em Negril. O novo hotel contará com 150 suites com vista para o mar, três restaurantes, quatro piscinas, todo disponível para venda exclusiva para turistas canadenses e americanos. O Karisma lançou recentemente o Experiência Nickelodeon para todos seus hotéis no verão 2015. Crianças de todas as idades podem aproveitar e brincar com os personagens da Nickelodeon.

The Cliff Hotel and Spa: Moon Dance Cliffs, uma imponente vila e hotel boutique na extrema parte ocidental da Jamaica está mudando de donos. A Vagabond Group  se juntou com a veterana da hotelaria, Mary Phillips, o especialista em culinária Delius Shirley e a chef de cozinha Cindy Hutson para assumir o resort a partir de 1º de junho de 2015. Os novos donos irão renovar os 33 quartos, o spa, o restaurante e as áreas públicas por quatro meses até a abertura oficial no dia 1º de outubro de 2015, como The Cliff Hotel and Spa.

Para mais informações sobre viagens para Jamaica, acesse:  www.visitjamaica.com  e  www.minhajamica.com

150505-jamaica-hoteles-01

Agregar Comentário