Negril, a capital jamaicana da descontração oferece aventura e diversão

150521-jamaica-negril-03

Na ponta ocidental da Jamaica fica localizada a cidade de Negril, uma área turística muito conhecida pelas praias de areias brancas, falésias e um magnífico pôr-do-sol alaranjado ao final de cada dia. Negril é um oásis para turistas que buscam viver uma verdadeira experiência jamaicana.

No extremo norte, os visitantes podem relaxar na mundialmente famosa praia Seven Mile, com mais de 11km de distância, banhada pelas cálidas águas azul turquesa, ou aproveitar as feiras de artesanato ao ar livre, os bares a beira mar ou participar de diversas atividades esportivas disponíveis.

No ponto sul de Negril, conhecido como West End, os visitantes podem visitar os recifes perfeitos para mergulho e snorkeling, podem aproveitar as comidas típicas na beira da estrada e experimentar todo o sabor do tempero jamaicano.

“A diversidade de Negril é projetada para satisfazer todos os gostos e estilos”, disse Paul Pennicook, Diretor de Turismo da Jamaica. “Como a capital da descontração, Negril fornece uma variedade de acomodações, desde grandes resorts all-inclusive até hotéis boutique e familiares. A área oferece grande leque de atividades para aqueles que querem explorar alguns dos lugares menos conhecidos da Jamaica, bem como pontos para banhistas que procuram descanso e relaxamento “.

150521-jamaica-negril-02

LUGARES PARA VER

Rick’s Café: Votado pelo Travel Channel como um dos melhores bares do Caribe, Rick’s Café é um point animado, ao lado de um belíssimo penhasco onde os visitantes podem dar um mergulho nas águas claras do Caribe ou degustar as delícias jamaicanas, enquanto observa o pôr do sol do melhor ponto de observação na ilha.

Negril Lighthouse: Construído em 1894, o farol de Negril ilumina o ponto mais ocidental da Jamaica. Os visitantes podem subir os seus 103 degraus para uma vista esplêndida sobre o pôr do sol deslumbrante mar do Caribe . O farol é movido a energia solar desde 1985.

Mayfield Falls: Cavernas, 44 piscinas de água mineral e 21 jacuzzis naturais compõem o Mayfield Falls, localizado no coração de Westmoreland. Os visitantes podem caminhar ao longo de um dos maiores rio da Jamaica, e ver uma infinidade de plantas exóticas, pássaros, borboletas e outros animais selvagens nativos.

150521-jamaica-negril-01

COISAS PARA FAZER

Rhodes Hall Plantation: Localizado a cerca de 12km a leste de Negril em uma praia particular, Rhodes Hall Plantation é uma magnífica propriedade  histórica de 500 acres. Os visitantes podem visitar a plantação a cavalo, explorar a Reserva Crocodile & Mangrove e terminar o dia com um mergulho no Mar do Caribe.

Mergulho / Snorkeling: Negril é um paraíso para mergulhadores, oferecendo uma aventura submarina incomparável com notáveis recifes de corais, vida marinha exótica e águas calmas e claras. Instrutores certificados, tais como Divers Dream Team, oferecem os certificados da Associação Profissional de Instrutores de Mergulho (PADI) para passeios, mergulho e snorkeling.

Seven Mile Beach: Protegido por um dos recifes do Caribe, a mundialmente famosa praia de Negril,  a Seven Mile Beach, foi eleita várias vezes como uma das melhores praias do mundo com seus pôr do sol de tirar o fôlego e águas azul-turquesa. A praia é de livre acesso e os visitantes podem desfrutar de festas na praia, música ao vivo e aproveitar toda a descontração da ilha.

150521-jamaica-negril-07


LUGARES PARA COMER

Murphy West End Restaurant: Esta cabana de madeira localizada na estrada West End Road é gerenciado por uma família tradicional. Lá os visitantes podem desfrutar de uma Red Stripe, deliciosa cerveja local e balançar nas redes deste restaurante de beira de estrada, enquanto o chef serve frango condimentado e marisco fresco marinado em uma mistura especial de especiarias. O Murphy’s  também oferece passeios pelo local, mostrando as árvores frutíferas exóticas e grelha em formato de  tambor no quintal.

Cosmo”s Seafood Restaurant & Bar: Localizado na praia Seven Mile Beach, o Cosmo oferece uma atmosfera inigualável para uma experiência gastronômica na praia.. Este restaurante com teto de palha é especializado em pratos frescos, peixes locais, como o escovitched ou peixe cozido no vapor com bammy, um tipo de pão tradicional jamaicano. Os visitantes podem jantar no interior ou em mesas ao ar livre com seus pés na areia.

Pushcart Restaurant & Rum Bar: Localizado na estrada West End Road, Pushcart oferece todos os tipos de pratos tradicionais da ilha, evidenciando a experiência de comida de rua jamaicana em uma atmosfera animada, colorida e cheia de música, uma maravilhosa “cozinha ao ar livre”. O restaurante também dispõe de um excelente bar rum com melhores rums do Caribe, entretenimento noturno ao vivo e vistas fenomenais do sol.

150521-jamaica-negril-06

LUGARES PARA FICAR

Rockhouse: Rockhouse é um hotel boutique super chique, localizado acima das falésias cinematográficas de Negril, com vista para as águas calmas do mar do Caribe. A propriedade fica em oito hectares de exuberantes jardins tropicais e dispõe de restaurantes de nível internacional, spa e programas de bem estar e saúde que procuram incorporar recursos da cultura jamaicana. Diárias a partir de US $ 95 dólares.

Idle Awhile and Hide Resorts: Este hotel boutique é excelente para os viajantes que procuram um refúgio tropical e intimista. Num cenário incrível, com praias e falésias, este é um ambiente reservado e descontraído, ideal para solteiros, casais e famílias. Diárias a partir de US $ 160 dólares por pessoa.

Azul Sensatori Jamaica: O primeiro Azul Sensatori Hotel da jamaica está localizado na praia Seven Mile Beach. O hotel conta com o renomado Experience Karisma Gourmet Inclusive® e oferece quatro opções de restaurantes requintados. Tem 136 quartos com vista para o mar que são divididos em uma área só para adultos e uma área mista, catering para casais e famílias. Diárias a partir de US $ 293 dólares por pessoa.

The Caves: Parte da propriedade Outpost Island, o The Caves é um santuário à beira-mar com 12 acomodações exclusivas à beira de um penhasco. Situado nas falésias calcárias, o resort dispõe de uma caverna privada para jantares, o bar The Blackwell Rum  e o Spa Aveda Amenity com vista para o mar. Diárias all-inclusive a partir de US $ 480 dólares por pessoa.

150521-jamaica-negril-05

COMO CHEGAR LÁ

Os visitantes podem optar por voar para o Aeroporto Internacional de Sangster em Montego Bay através das companhias aéreas Air Canada, American Airlines, Caribbean Airlines, Delta, JetBlue, Southwest, Spirit, Sunwing, Transat, United Airlines e US Airways. A partir de Montego Bay, os visitantes podem fazer um transfer de 70 minutos para Negril com um provedor de transporte aprovado tal como  Paradise Travels, Jamaica Union of Travellers Association (JUTA) ou Jamaica Co-operative Automobile Limousine Tours (JACAL). Alguns hotéis possuem transfer particular do aeroporto. .

Para mais informações sobre viagens para Jamaica, acesse:  http://www.visitjamaica.com ewww.minhajamica.com

Agregar Comentário