Cada um tem o seu modo e cada estilo de casal tem uma escapada romântica na Jamaica

150604-minhajamaica-01

Desde o casal sofisticado, até aqueles que procuram relaxação e descanso afastados da rotina diária, os amantes da festa e diversão, os aventureiros, os desportistas, até os que procuram se fundir com a natureza; em Jamaica cada casal pode encontrar o palco ideal para uma escapada romântica onde compartilhar gostos, viver novas experiências e reforçar a intimidade para manter vivo o fogo do amor.

Com uma topografia diversa que inclui exuberantes montanhas, rochedos escarpados, praias cristalinas, calmas lagoas ou águas perfeitas para o surf, e votada como “um dos destinos mais românticos do mundo”, Jamaica tem lugares únicos dispostos para cumprir os sonhos de qualquer casal. A seguir oferecemos algumas ideias para diversos gostos e estilos.

150604-minhajamaica-02

Casal sofisticado

Para o casal que valoriza a elegância e o serviço, nada como passar um fim de semana num luxuoso hotel em Montego Bay, cidade que oferece hospedagem elegante cerca da praia com reconhecidos campos de golfe e spas de primeira categoria.

Recentemente inaugurado, o Hyatt Zilara Rose Hall é um escape indulgente, sofisticado e elegante orientado exclusivamente aos adultos frente à paradisíaca praia em Rose Hall, em Montego Bay. Neste resort tudo incluído encontrarão tudo o necessário para viver o momento. Como oferta de lançamento, quem se hospede por um mínimo de três noites consecutivas durante o 2015 recebe uma ronda grátis no campo de golfe Cinnamon Hill ou no White Witch.

Com luxuosas habitações, suítes e vilas, uma extraordinária oferta de atividades de água e terra, seu santuário de spa num oásis de 68.000 pés quadrados, galardoados campos de golfe, e suas duas milhas de praia privada, Half Moon, un RockResort é o palco perfeito para desfrutar com estilo. Para celebrar o amor nada como um jantar privado num quiosque à beira do mar, ou se preferem algo mais sofisticado, uma mesa privada junto à roda de moinho do século XVIII do restaurante Sugar Mill, será o palco de uma velada íntima e sublime.

150604-minhajamaica-03

Casual e descontraído

Negril, paraíso dos rochedos, é conhecida como a capital do casual e é o perfeito palco para os casais que querem desfrutar da vida sem preocupações. A Praia de Sete Milhas com seu ambiente alegre e descontraído, carregado de festas de praia e música ao vivo oferece diversão sem limites. O mítico Rick’s Café, votado entre os 10 melhores bares do mundo, é a locação ideal para brindar com variedade de coquetéis jamaicanos, enquanto se escuta música ao vivo de artistas locais e observa o maravilhoso pôr-do-sol desde um ponto de vista privilegiado.

Para uma experiência sem complicações desnecessárias, The Caves oferece o ambiente perfeito para se relaxar e se distrair, com seus chuveiros em exteriores e suas enseadas ocultas junto aos rochedos. Neste apartado hotel construído diretamente em misteriosas cavernas, os casais podem desfrutar de um romântico jantar com velas numa gruta privada aberta ao mar, um rejuvenescedor tratamento no spa, ou nadar tranquilamente na piscina de água salgada. Confira as ofertas especiais para casais: INNA MI HEART (no meu coração) ou LOVE TO LOVE YOU, BABY (eu adoro te amar).

150604-minhajamaica-04

Amantes aventureiros

Jamaica é um lugar ideal para os casais que desejem experimentar novas aventuras e participar juntos em experiências emocionantes que ajudam a reafirmar a cumplicidade e reforçam o vínculo amoroso. Desde explorar as maravilhas naturais como as cachoeiras do rio Dunn e Fern Gully em Ocho Rios, descer as Montanhas Azuis em bicicleta, até voar pelo bosque no cardíaco bob-sled e a tirolesa de Mystic Mountain, a adrenalina não para de fluir em Jamaica.

Na baía de Ocho Rios, o Mystic Ridge Resort está convenientemente situado a poucos minutos dos melhores atrativos e praias da zona. O hotel oferece serviço de transporte gratuito e descontos especiais ao parque de atrativos Mystic Mountain.

No coração de Port Antonio, muito perto da idílica praia de Frenchman’s Cove e da formosa Lagoa Azul, o Geejam Hotel, é uma joia escondida no meio da exuberante vegetação. O hotel oferece transporte às praias circundantes, incluindo Pellew Island, San San Beach, Winnifred Beach, Boston Bay e Long Bay, perfeita para nadar, praticar snórquel, caiaque ou pesca. As atividades na zona incluem excursões às Cataratas Somerset, Reich e Scatter, às Grutas de Nonsuch ou navegar em balsa pelo Rio Grande.

150604-minhajamaica-05

Enamorados da natureza

Localizado num dos palcos mais românticos do mundo, Port Antonio, Mockingbird Hill, um hotel boutique de luxo, eco-chique, é o segredo melhor guardado para um retiro romântico. Localizado entre a grandiosidade das Montanhas Azuis e o mar Caribe, a cinco minutos das praias de areia branca de Frenchman’s Cove. Uma habitação secretamente decorada com velas aromáticas e uma chuva de pétalas, arranjos de flores tropicais, um docinho de chocolate para dois, e um álbum de papel artesanal para guardar os melhores recordações, são alguns dos detalhes que Mockingbird Hill oferece para fazer de sua escapada algo mágico. Confira as opções Secret Turndown ou Step Through the Door Romance quando faça sua reserva.

Na Costa Sul, num pequeno povoado de pescadores de Treasure Beach fica Jake’s Hotel, com habitações sensuais e exóticas, e o estilo eclético perfeito para uma escapada romântica e boêmia. Com sua beleza impoluta, a cordialidade de sua gente e frondosa vegetação, a Costa Sul é sem dúvida uno dos lugares preferidos dos viajantes conscientes do meio ambiente.

150604-minhajamaica-06

Agregar Comentário