FEIRA DE TURISMO DA JAMAICA DESTE ANO TERÁ FOCO NOS MERCADOS DO LESTE EUROPEU, CARIBE E AMÉRICA LATINA

O Centro de Convenções de Montego Bay irá reunir compradores, fornecedores e operadores de turismo em um só lugar

KINGSTON, JAMAICA – 21 de Agosto de 2015 – A 25ª Feira de Turismo da Jamaica, (Jamaica Product Exchange, JAPEX), vai acontecer no Centro de Convenções de Montego Bay, de 20 à 22 de setembro. A JAPEX é a feira de turismo principal da ilha e serve como um fórum e troca de experiências entre fornecedores de produtos e operadores de turismo da Jamaica.

A feira que é realizada pela Associação de Turismo e Hotelaria da Jamaica (JHTA) e pelo Escritório de Turismo da Jamaica (JTB) já está com as inscrições abertas. Mais uma vez, os órgãos de turismo da ilha irão promover seminários e agrupar os interesses do trade turístico. No último ano, a JAPEX contou com a presença de 113 compradores, 277 participantes, 105 fornecedores e cerca de 30 pessoas de mídia de diferentes locais como EUA, Canadá, Europa, América Latina e Caribe.

Paul Pennicook – Diretor de Turismo de Jamaica
Paul Pennicook – Diretor de Turismo de Jamaica

“Esta feira anual oferece a oportunidades para os compradores internacionais, atacadistas e operadores turísticos que tem a oportunidade de aprender sobre os produtos turísticos da ilha através de nossos principais fornecedores”, disse Paul Pennicook, Diretor de Turismo de Jamaica. “É um mercado importante e ideal par ao networking, proporcionando uma grande oportunidade para os nossos parceiros de turismo locais, em especial as empresas de menor dimensão, para atender diretamente o setor de comércio e atualizá-los sobre o que há de novo em nosso mercado.”

De acordo com Nicola Madden-Greig, Presidente da Associação de Turismo e Hotelaria da Jamaica, a previsão é que mais de 200 compradores participem da feira este ano com mais de 100 agentes de viagens. Ela ainda destacou, que este ano, o foco especial será em atrair compradores da Europa de Leste, do Caribe e da América Latina.

“Com o aumento da quantidade de quartos de hotel e atrações, bem como grandes atualizações de vários produtos em todo o destino, operadores turísticos que não vendiam o destino Jamaica, poderão conhecer a ilha mais de perto e participar este ano porque a Jamaica está em alta. O mercado está amando a Jamaica e eles não deveriam perder a oportunidade de vender o que está se tornando um produto verdadeiramente magnífico “, observou a presidente do JHTA.

Para mais informações sobre JAPEX, visite www.japex.org. Para obter informações sobre como viajar para a Jamaica, acesse: para www.visitjamaica.com.

Sobre o Escritório de Turismo de Jamaica
O Escritório de Turismo da Jamaica (JTB da sigla em inglês), fundado em 1955, é a agência turística nacional da Jamaica, sediada na capital, Kingston. O JTB foi nomeado como o Escritório de Turismo com maior destaque do Caribe nos World Travel Awards (WTA) entre os anos 2006 e 2014. Também em 2014, a Jamaica foi premiada como Melhor Destino para Casamentos do Mundo e Principal Destino para Cruzeiros do Mundo, além de Principal Destino do Caribe e Principal Destino para Cruzeiros do Caribe pelo oitavo ano consecutivo. Adicionalmente, o Porto Histórico para Cruzeiros de Falmouth foi reconhecido como o Melhor Projeto de Patrimônio da Humanidade do Mundo. Além disso, Ocho Rios foi premiada como Principal Porto para Cruzeiros do Caribe, e o Aeroporto Internacional Sangster, como Principal Aeroporto do Caribe. Na Canada, Jamaica foi eleita como Destino Preferido para Lua-de-Mel pelos agentes de viagens.

O JTB conta com escritórios em Kingston, Montego Bay, Miami, Toronto e Londres. Também representações em Berlín, Barcelona, Roma, Ámsterdam, Mumbai e Tóquio.

Para saber mais detalhes sobre os próximos eventos especiais, atrações turísticas e hospedagem na Jamaica visite o site do JTB: www.visitjamaica.com ou www.minhajamaica.com (português) e www.jamaicamia.com (espanhol); ou entre em contato com o Escritório de Turismo da Jamaica através do telefone 1-800-JAMAICA (1-800-526-2422). Siga o JTB no Facebook: www.facebook.com/visitjamaica, www.facebook.com/Minha.Jamaica; no Twitter: @visitjamaicanow ou @jamaicalatam, @minhajamaica; no Instagram: www.instagram.com/visitjamaica; no Pinterest: www.pinterest.com/myjamaica, ou no YouTube: www.youtube.com/aboutjamaicajtb. Visite o blog do Escritório de Turismo da Jamaica: www.ilhabuzzjamaica.com

Agregar Comentário