25ª FEIRA DE TURISMO DA JAMAICA REÚNE TRADE CARIBENHO E MUITOS PARCEIROS

 

Wykeham McNeill, Ministro do Turismo e Entretenimento e Nicola Madden-Greig, Presidente do JHTA, cumprimentam Metry Seaga na 25th Feira de Turismo da Jamaica (JAPEX).
Wykeham McNeill, Ministro do Turismo e Entretenimento e Nicola Madden-Greig, Presidente do JHTA, cumprimentam Metry Seaga na 25th Feira de Turismo da Jamaica (JAPEX).

25º Feira Anual de Turismo da Jamaica (JAPEX), organizada pela Associação de Hotel e Turismo (JHTA) e pelo Escritório de Turismo da Jamaica (JTB), aconteceu no Centro de Convenções de Montego Bay entre os dias 20 e 22 de setembro. O foco especial deste ano, foi nos mercados do Leste Europeu, Caribe e América Latina. Este ano a JAPEX trouxe centenas de expositores e parceiros ligados ao turismo – mais de 230 fornecedores locais e aproximadamente 300 compradores internacionais dos EUA, Canadá, Reino Unido, México, Argentina, Brasil, Peru entre outros, ligados à diferentes indústrias, variando desde agricultura até atrações.

“A feira de três dias de duração, oferece uma oportunidade para os principais fornecedores de turismo jamaicanos se encontrarem com compradores internacionais, agentes e operadores de turismo, negociarem com parceiros-chave de negócios e aprenderem sobre os produtos turísticos da Jamaica, que estão atualmente passando por grandes expansões tanto referentes ao aumento de quartos de hotel, como atrações também “, disse Paul Pennicook, Diretor de Turismo da Jamaica.

Pennicook também anunciou que a ilha garantiu mais de 60.000 lugares de avião adicionais para a próxima estação de inverno. Estes incluem, novo serviço sem escalas de Los Angeles para Montego Bay via American Airlines, voos diários de Houston para Montego Bay via Southwest Airlines e serviços da Filadélfia para Montego Bay, quatro dias por semana via Frontier Airlines.

Durante a cerimônia de abertura da JAPEX, Wykeham McNeill, o Ministro de Turismo e Entretenimento da Jamaica, revelou que alcançou novamente a marca de 2 milhões de turistas que passaram pela ilha, pelo segundo ano consecutivo. Ele também anunciou que mais de 1.600 quartos de hotel estão sendo adicionados ao portfólio da ilha para o inverno.

Wykeham McNeill, Ministro do Turismo e Entretenimento aperta as mãos de David Shields, gerente geral da empresa Island Routes Caribbean Adventures.
Wykeham McNeill, Ministro do Turismo e Entretenimento aperta as mãos de David Shields, gerente geral da empresa Island Routes Caribbean Adventures.

“As perspectivas para o restante de 2015 continuam a ser promissoras. Nós já vimos um aumento de 3,1% em relação a 2014 no período de janeiro à junho e estamos ansiosos para uma temporada com ainda mais sucesso pro inverno de 2015-16”, disse Nicola Madden-Greig, Presidente da JHTA. “Continuamos a incentivar nossos parceiros a buscar novas parcerias além das tradicionais, já que a nova geração de turistas está em busca de destinos que possam ser chamados de únicos, com experiências culturais mais ricas. ”

Para mais informações sobre JAPEX, acesse www.japex.org. Para informações sobre viajar na Jamaica, acesse: www.visitjamaica.com.


 

Clique no ícone abaixo para baixar o conteúdo do artigo.

archivo


 

Agregar Comentário