IDEIAS PARA ACENDER O AMOR NA JAMAICA

Pareja-atardecer-compressor

A Jamaica está sempre entre os melhores destinos para realizar casamento ou lua-de-mel, a ilha é considerada um dos destinos mais românticos do mundo. No dia de São Valentim, o equivalente ao Dia dos Namorados, a ilha que inspirou a canção One Love de Bob Marley, convida os casais apaixonados que se permitam seduzir pela natureza exuberante,  montanhas, jardins tropicais, penhascos íngremes, lagoas tranquilas, cachoeiras e praias mágicas de águas cor azul turquesa . Apesar de o Dia dos Namorados no Brasil ter uma data diferente, um número cada vez maior de brasileiros aproveitam as férias de verão no Caribe.

2016 é também o Ano do romance no Caribe. A Organização de Turismo do Caribe declarou que 2016 será o Ano do Romance no Caribe.  Praias, hotéis, spas de luxo, e uma grande variedade de atividades aquáticas e terrestres, com atendimento personalizado, a ilha é sem dúvidas um lugar único e apaixonante.

Se você tem a sua metade da laranja, por que esperar? Fugir do barulho das grandes cidades e chegar à Jamaica. Excursões de mergulho com snorkeling, passeios a cavalo ou em balsas no rio, tirolesa e cachoeiras impressionantes são apenas algumas das atividades disponíveis na  ilha. Aqui estão algumas ideias para acender o amor na Jamaica:

Assistir o por do sol na praia

Um por do sol espetacular nos penhascos de Seven Mile Beach em Negril é apenas uma das cenas de praia mais chocantes da ilha. Montego Bay e Treasure Beach também são grandes lugares fantásticos.

Cruzeiro do Amor

Desfrute de uma noite espetacular a bordo de um catamarã em águas tropicais, animada com uma banda de reggae jamaicano e cozinha tradicional, enquanto seduzido pelo por do sol mágico.

O salto dos apaixonados

Lover's-Leap-compressor

Um precipício de 518 metros acima do Cutlass Bay, na costa sul da Jamaica oferece uma das vistas mais cinematográficos da ilha. Reza a lenda que dois jovens escravos pularam do penhasco quando seu romance foi descoberto, preferindo a morte a se separar.

Jacuzzi natural em forma de coração

ReachFalls---Heart-shaped-Jacuzzi-compressor

Escondidas nas montanhas John Crow, estão as cachoeiras  Reach Falls em St. Thomas, que são o cenário perfeito para um momento íntimo. A jacuzzi natural em forma de coração é formada na base da cachoeira e fornece uma massagem natural que revigora o corpo a cada golpe de água.

Lagoa Azul

blue-lagoon-jamaica-compressor

A “Lagoa Azul” em Port Antonio é uma pequena lagoa isolada, caracterizada por sua cor azul vívida, famosa pelo filme de mesmo nome. Oferece uma atmosfera de “paraíso tropical”, perfeito para uma escapadela. Você só pode chegar por uma estrada estreita ou de barco. Diz-se que suas águas cristalinas, alimentadas por uma fonte de água mineral, e mistura de doce e salgada, tem propriedades afrodisíacas e, sem dúvida, oferece uma experiência única.

Passeio de Jangada de Bambu

Rafting-compressor

Um passeio de  jangada de bambu pelo rio Martha Brae é uma experiência íntima e romântica. A paisagem natural é embriagante.

Jardim Tropical

A Jamaica é o lar de muitos jardins tropicais com flores coloridas e vegetação exuberante, o que embeleza ainda mais um passeio romântico. Um dos melhores jardins é o Shaw Park Gardens – localizado no alto das colinas acima de Ocho Rios, com uma vista deslumbrante da cidade costeira.

Segue uma lista com algumas acomodações com ofertas especiais para casais:

The Caves: Este hotel construído diretamente nas cavernas misteriosas, os casais podem desfrutar de um jantar romântico à luz de velas em uma caverna privado, um tratamento de spa rejuvenescedor à beira-mar, relaxar no jacuzzi ou nadar tranquilamente em a piscina de água salgada. Confira as ofertas especiais para casais: INNA MI DO CORAÇÃO (em meu coração) ou Love to Love You Baby (amor amor) .https: //www.islandoutpost.com/special-offers/the-caves-special-offers/

Jake Hotel, na pequena aldeia de pescadores de Treasure Beach na costa sul da Jamaica, com quartos sensuais e exóticos, estilo eclético é perfeito para uma aventura, um refúgio boêmio e romântico. http://www.jakeshotel.com/ 

Hyatt Zilara Rose Hall, é um escape indulgente apenas para adultos, em frente à praia paradisíaca de Rose Hall, Montego Bay, perfeito para casais que procuram umas férias repletas de mimos e harmonia. http://rosehall.zilara.hyatt.com/en/hotel/home.html

O hotel Azul Sensatori Jamaica na praia de Seven Mile Beach, oferece experiência reconhecida do Karisma Gourmet Inclusive® com quatro opções de restaurantes requintados. Tem uma seção só para adultos, onde os casais podem se divertir. http://www.azuljamaica.com/

Para mais informação visite: www.visitjamaica.com

Clique no ícone abaixo para baixar o conteúdo do artigo.

archivo

Agregar Comentário