JAMAICA ISENTA NECESSIDADE DE VISTO PARA CINCO PAÍSES DA AMÉRICA LATINA

Viajantes provenientes de El Salvador, Guatemala, Paraguai, Peru e Bolívia agora poderão visitar a Jamaica sem a necessidade de visto, conforme uma medida aprovada pelo gabinete para liberação de restrições de viagem a turistas destas nacionalidades. Anterior à medida, era exigido a cidadãos destes países um visto para os Estados Unidos, Canadá, Reino Unido ou um visto Schengen. Agora basta portar um passaporte válido.

Os cidadãos da América Latina juntam-se a turistas de outros países como China, República Tcheca, Japão, Rússia, Suécia e Suíça, para os quais também não é exigido visto para entrar em território jamaicano.

Como parte de um esforço contínuo para incrementar o crescimento do turismo para mercados emergentes, o Escritório de Turismo da Jamaica trabalha em conjunto com outros Governos para reduzir os requerimentos de visto para seus cidadãos, na medida do possível.

“Diversificar nossos mercados faz parte de uma estratégia mais ampla em matéria de turismo. Este é um passo positivo à medida que avançamos na remoção de barreiras de viagem, ao mesmo tempo em que facilitamos o acesso à Jamaica para turistas de mercados novos e emergentes”, informa Paul Pennicoock, Diretor de Turismo da Jamaica

Além da liberação da necessidade de visto, a Jamaica se beneficia de quatro voos semanais com a Copa Airlines chegando a Montego Bay e Kingston por meio da Cidade do Panamá – um importante aeroporto internacional para a maioria dos países da América Latina.

A Jamaica é um destino de férias o ano inteiro, e conta com uma grande diversidade de hotéis que vão desde resorts luxuosos até encantadoras pousadas e chalés. Todos focados em oferecer um serviço excepcional, bem como uma variedade de restaurantes para satisfazer a todos gostos e bolsos. A ampla gama de atividades oferecidas na Jamaica inclui oito campos de golfe profissional, passeios até as Montanhas Azuis, festivais premiados, visita às cavernas de Cockit County, canoagem, passeios a cavalo, mergulho com salto de penhasco, passeio de trenó na selva, pesca em mar aberto, tours de bicicleta, encontro com golfinhos e tubarões, compras livres de impostos e muito mais.

Para reservar suas próximas férias na Jamaica, acesse www.visitjamaica.com

Clique no ícone abaixo para baixar o conteúdo do artigo.

archivo

Agregar Comentário