JAMAICA PRODUCT EXCHANGE (JAPEX) MOSTRARÁ CRESCIMENTO DO PRODUTO TURÍSTICO DA JAMAICA

O Centro de Convenções Montego Bay será a sede do principal evento da indústria voltado a consolidadores, operadores turísticos e agentes de viagem

Montego Bay, a capital turística da Jamaica, sedia a 26ª edição da feira Jamaica Product Exchange (JAPEX), que será realizada de 29 de abril a 1º de maio de 2016 no Centro de Convenções de Montego Bay. Mais de 500 agentes de viagem, hoteleiros, parceiros turísticos e pequenas e médias empresas participam do evento este ano, organizado pela Associação de Hotéis e Turismo da Jamaica (JHTA) e pelo Escritório de Turismo da Jamaica (JTB). O Primeiro Ministro Andrew Holness será o convidado especial durante a cerimônia de abertura, co-patrocinada por Melia Braco, com o tema Humores de Jamaica.

CentroConvencionesMontegoBay

Trata-se do evento mais importante da indústria de viagens e turismo, tendo a JAPEX como um dos principais fomentadores de negócios para a indústria turística da Jamaica. Nos días em que há reuniões pré-agendadas, operadores de turismo e agentes de viagem se reúnem cara a cara com cerca de 200 dos mais importantes provedores de turismo da ilha, em um networking com parceiros da indústria para fechar negócios.

Paul Pennicook – Director de Turismo de Jamaica.
Paul Pennicook – Director de Turismo de Jamaica.

“Este é um evento anual que ocorre dentro de poucas semanas e oferece a plataforma ideal para que os principais players da indústria turística da Jamaica se reúnam, façam negócios e conheçam mais sobre atualizações e crescimento de nosso produto turístico”, informa Paul Pennicook, Diretor do Turismo da Jamaica “Por meio da JAPEX, um número significativo de parceiros da indústria terão a possibilidade de fazer negócios com nossos operadores turísticos e agentes de viagem. As negociações para consolidar acordos durante a feira beneficiarão tanto os membros da indústria quanto provedores de outros bens e serviços da Jamaica”

A Jamaica é um destino muito acessível para brasileiros, estando a apenas duas horas de voo a partir do Panamá ou a 1h30 de distância de Miami. A ilha possui uma localização geográfica única, com foco em oportunidades de investimento, e que tem gerado incremento com a expansão da rede viária e suas modernas rodovias. O recém-inaugurado corredor Norte-Sul atrairá mais negócios e investimentos internacionais.

Nicola-Madden-Greig-at-JAPEX-640x425
Nicola Madden-Greig. Presidente da JHTA

“Estamos ansiosos para dar as boas vindas aos novos negociantes e aqueles que retornam, para que possam se informar sobre o relevante crescimento de nosso produto turístico”, enfatizou Nicola Madden-Greig, Presidente da JHTA. Entre as principais novidades estão a adição de novos parceiros da hotelaria e a abertura do corredor Norte-Sul na rodovia 2000 – que permiterá desenvolver pacotes para múltiplos destinos. Incentivamos os participantes da JAPEX a verem com os próprios olhos”, acrescentou.

Para mais informações sobre a JAPEX, visite www.japex.org. Para mais informações sobre turismo na Jamaica, acesse www.visitjamaica.com.

Clique no ícone abaixo para baixar o conteúdo do artigo.

archivo

Agregar Comentário