INCREMENTE A SUA CELEBRAÇÃO COM UM CASAMENTO NA JAMAICA

A Jamaica oferece opções diversas de casamento para combinar com a personalidade e orçamento de todos os casais

Featured-Bodas-Jamaica

Premiada como “O Melhor Destino de Casamento do Mundo”, pelo World Travel Awards em 2014, a Jamaica continua a incrementar o número de opções em casamento e lua de mel com ofertas disponíveis para caber em qualquer preferência e orçamento. Esteja o casal procurando por uma cerimônia de casamento tradicional ou uma recepção íntima e despojada, um casamento na Jamaica sempre vai dar um toque a mais a sua celebração – abrilhantado por uma pequena ilha e suas sedutoras batidas de reggae.

De Montego Bay a Negril, de Ocho Rios a Porto Antônio e de Kingston a Costa Sul, a Jamaica tem um leque de incríveis vilas e pousadas, resorts luxuosos e hotéis boutique para receberem cerimônias espetaculares”, afirma Paul Pennicook, Diretor de Turismo da Jamaica. “Casais podem trocar alianças em uma de nossas muitas praias jamaicanas, em uma trilha próxima a uma lagoa ou cachoeira mais reservada, ou ainda a bordo de um catamarã turístico em um romântico pôr do sol; em um jardim tropical, e em outros muitos locais que proporcionam paisagens exuberantes”.

Para uma jornada sem precedentes em busca das inúmeras opções para casamento e lua de mel, o Escritório de Turismo da Jamaica (JTB) possui um serviço de concierge online chamado “Wendy”, no qual casais podem usar quando decidirem planejar sua viagem de sonhos à ilha.Turistas podem casar 24 horas após chegarem à Jamaica, contanto que já tenham submetido um formulário solicitado a expedição de uma licença para casar ao Ministro da Justiça.

Abaixo, segue uma gama de opções para se casar na Jamaica com características tão únicas quanto a dos noivos:

Noiva Princesa 

Para a noiva princesa, a Jamaica oferece locações elegantes tanto dentro quanto fora da praia, repletas de toques tropicais. Em Montego Bay, o Half Moon Resort e o Round Hill Resort & Villas oferecem experiências clássicas e de luxo para seu casamento. A noiva pode até escolher chegar ao altar montada em um cavalo ou mesmo ter golfinhos brincalhões como pano de fundo para sua cerimônia. Em Ocho Rios, o lar dos resorts de luxo ao estilo boutique como o Jamaica Inn e o Goldeneye, são incríveis para casamentos íntimos ou privados e também para a renovação de votos. Localizado entre as majestosas Blue Mountains na Jamaica e o mar do Caribe, o Trident Castle em Porto Antônio possui sete acres de terra e oito quartos em uma propriedade que cria um estilo excepcional retrô chic com ambientação de contos de fada para a sua cerimônia.

Noiva Contemporânea

Para aquelas que preferem andar na contramão do casamento tradicional, em Negril, a capital dos amantes de falésias e ambientes casuais da Jamaica, pode ser o pano de fundo ideal para um casamento despojado e pequeno.  Rockhouse e o The Caves hotels em Negril proporcionam experiências únicas e casamentos nos penhascos. Em adição, a Costa Sul da Jamaica proporciona um cenário rústico, sensual e tropical com hotéis como o Jakes – que oferece uma cerimônia e uma experiência de lua de mel livres de pompas.

Noiva “faça você mesmo”

Para casais que querem tudo menos um casamento dentro de uma forma, a Jamaica oferece locações para a sua cerimônia que permite aos noivos a customização de cada detalhe . A Jamaica é lar de muitas praias maravilhosas, como a Seven Mile Beach em Negril, e jardins, como o Shaw Park Gardens em Ocho Rios, com suas flores tropicais coloridas e uma exuberante área verde para um cenário incrível de casamento. Muitas empresas de turismo convidam noivos para planejar o casamento e recepção a bordo de um catamarã.  A Lagoa Azul em Porto Antônio, uma lagoa pequena e reservada, conhecida por seu azul vívido, e a Reach Falls, uma cachoeira natural e preservada, são locações perfeitas para criar um “paraíso tropical” para a sua cerimônia íntima.

Noiva de baixo orçamento

Montego Bay e Ocho Rios possui uma serie de resorts de marcas conhecidas como o Sandals Resorts, o  Iberostar Rose Hall Resorts, o Moon Palace Jamaica Grande e o Hyatt Ziva e Zilara Rose Hall Resorts –  todos com acomodações estreladas em sistema all inclusive, opções de jantar, spas full service, opções incluindo campos de golfe e muito mais. Alguns pacotes  já incluem a cerimônia de casamento, como o pacote “Apenas para nós dois”  do Hyatt ou o “Celebração Íntima com Elegância”-  pacotes que incluem o buquê da noiva e  a flor de lapela do noivo, bolo de casamento assinado e brinde com vinho, uma cerimônia de casamento simbólica com certificado, e também os serviços de planejadores de casamento profissionais, e muito mais.

Para mais informações sobre casamento e lua de mel na Jamaica, acesse o site www.visitjamaica.com/weddings-and-honeymoons. Para informações sobre como se casar na Jamaica, visite a página  www.visitjamaica.com/your-travel-guide/getting-married.

Clique no ícone abaixo para baixar o conteúdo do artigo.

archivo

Agregar Comentário