Novidades do setor hoteleiro da Jamaica

 
 
Azul Beach Seven Mile by Karisma:  A cadeia mexicana Karisma Hotels & Resorts continua sua expansão na Jamaica com a abertura de um segundo complexo em 2017. O novo complexo Azul Beach Seven Mile será construído nas adjacências da sua atual propriedade Sensatori Jamaica, em Negril. Com quase 100 suites, todas com vista para o mar, a propriedade incluirá ainda seis restaurantes e três bares.

Breathless and Dreams Resorts & Spas: uma nova propriedade da AMResorts terá sua inauguração com o resort de 150 quartos somente para adultos Breathless Montego Bay ao final de 2016. O hotel marca a primeira propriedade da marca na Jamaica e ficará localizado ao lado de uma das propriedades irmãs, a Secrets St. James Montego Bay, Secrets Wild Orchid Montego Bay e Sunscape Montego Bay.

Hotel 77: já estão em andamento as obras para a construção do hotel com 300 quartos localizado no Knutsford Boulevard, anteriormente um Wyndham, que se posicionará como un hotel de luxo independente de 4.5 a 5 estrelas. Suas instalações incluem uma cafeteria, um bar de vinhos, um serviço de quarto 24 horas e um salão de 1.100 m² com salas de reunião adicionais. Quando for concluído, em 2017, os proprietários do Hotel 77, Courtleigh Hotel & Suites e o Jamaica Pegasus apresentarão ao mercado de Kingston um hotel e complexo recreativo integrados que oferecem três propriedades hoteleiras diferentes, focadas em proporcionar experiências diversas.

Liguanea Club: Este clube social privado teve seus 38 quartos reformados recentemente, evocando a sensação de uma casa de campo com inspiração do tipo georgiana. Os pisos de madeira original, restaurados em sua antiga glória, e seus quartos no edifício principal, são uma reminiscência de seu patrimônio colonial mesclado com a moderna simplicidade de um design minimalista. Cada quarto tem sua varanda privada com vistas exuberantes para os jardins e parte da paisagem de New Kingston. As cenas iniciais do filme de James Bond contra Dr. No decoram a entrada do Club.

Meliá Braco Village: Em janeiro foi inaugurado o complexo com sistema all inclusive, com seus 226 quartos. O Melia Braco Village Hotel & Spa en Rio Bueno foi remodelado a um custo de USD1 bilhão. O resort localizado em Trelawny é a primeira propriedade da cadeia espanhola na Jamaica. Como todos os hotéis de alto luxo da bandeira Meliá, o Braco Village oferece o The Level, um conceito próprio da empresa, de um hotel boutique dentro de um resort. O The Level oferece serviço de mordomo privado e check-in personalizado. Todos os hóspedes do The Level recebem telefones celulares individuais e um serviço VIP de recepção e transfer in gratuito do aeroporto, bem como serviço de babá sem custo. Também dispõem de cinco restaurantes a la carte e um restaurante self service, de um SPA e centro de bem estar, além de um kids club. A propriedade oferece uma ampla gama de atividades e entretenimento que transmitem a sensação única e o sabor da cultura jamaicana.

Royalton Blue Waters: no outono de 2016, o Royalton Luxury Resorts ampliará seu portfólio de modernos resorts all inclusive com o novo Royalton Blue Waters, Royalton White Sands, nas cobiçadas areias de White Bay próximo a Montego Bay, na Jamaica. Cada uma das 228 suítes serão elegantemente decoradas com detalhes que cumprem a promessa da marca Royalton e seus toques únicos, como as camas DreamBeds™ com lençóis de muitos fios, duchas duplas com efeito cascata e uma jacuzzi, além da opção de varanda com vista para o oceano ou piscina privativa e exclusiva, onde se pode desfrutar da brisa tropical com toda a privacidade. Os hóspedes podem apreciar pratos ilimitados sem a necessidade de reserva em qualquer um dos seus 11 restaurantes, incluindo um amplo sistema self service, além do restaurante exclusivo Experiência Culinaria C/X, outros 7 restaurantes a la carte e uma cabana do autêntico bife jerk.

Spanish Court Hotel, Montego Bay: Baseado no sucesso de sua propriedade em Kingston, o Spanish Court Hotel fará sua entrada no mercado de lazer com a aquisição do antigo Breezes Montego Bay, localizado na Gloucester Avenue. Previsto para abrir no verão de 2017, o Spanish Court de Montego Bay terá um total de 120 quartos, em sua maioria contando com espetaculares vistas para o mar e amplos banheiros com estilo de spa, com banheira romana e ducha, especialmente desenhadas em forma de sauna. O Hotel contará com um bar de piscina e um terraço com espetacular vista para a praia de Doctors Cave Beach e para as cristalinas águas azul turquesa que a circundam.

Zoëtry Wellness & Spa Resort:  O atual Coyaba Beach Resort & Club em Montego Bay será objeto de extensas renovações e abrirá em dezembro de 2016 como o novo Zoetry Montego Bay Jamaica, de 49 suites, uma propriedade da cadeia AMResorts.

 

Para mais informações sobre viagens à Jamaica, visite www.visitjamaica.com.

Agregar Comentário