JAMAICA REGISTRA UM CRESCIMENTO SIGNIFICATIVO NO NÚMERO DE CHEGADAS VIA AMÉRICA LATINA

O aumento de chegadas e stopovers registrados no fim do ano passado continua a crescer em 2017

A Jamaica registrou um aumento de 16.9 por cento no número de chegadas e stopovers provenientes da América Latina para Janeiro de 2017, quando comparado ao mesmo período do ano em 2016.

Nós nos sentimos cada vez mais encorajados com o crescimento de chegadas e stopovers provenientes da América Latina. Tanto, que esta se tornou uma região para focarmos mais os nossos esforços de promoção do destino”, informouPaul Pennicook, Diretor de Turismo da Jamaica.  “O nosso maior desejo é que os números positivosse mantenham firmes durante o ano, nos permitindo atingir todas as metas de crescimento previstas.”

A América Latina foi responsável por um grande volume de chegadas em janeiro, espelhado no sucesso do desempenho sólido do destino no fim do ano passado. A Jamaica registrou um aumento de 10.2 por centro em dezembro de 2016, quando comparado ao mesmo período do ano em 2015. Durante este período, a América do Sul obteveos números que contribuíram significantemente para um aumento de 20.8 por cento em termos gerais. O Brasil e o Chile foram os dois dos mercados com grande destaque para este incremento.

Como parte dos esforços do destino para atrai rmais visitantes provenientes da América Latina, a Jamaica vem  isentando uma série de países do visto de entrada,

incluindo  Argentina, Chile, México, Colômbia, Ecuador e Peru. O brasileiro também não necesita de visto para visitar a ilha.

 

Para mais informações sobre Jamaica, visitewww.visitjamaica.com/pt.

Clique no ícone abaixo para baixar o conteúdo do artigo.

archivo

Agregar Comentário