JAMAICATEM NOVOS E ESPERADOS EMPREENDIMENTOS HOTELEIROS

Confira as novas propriedades que certamente vão aumentar o turismo da ilha

O setor de turismo na Jamaica continua dando passos largos quando o assunto é o desenvolvimento de seus produtos. No ano passado, aproximadamente 3.000 quartos de hotel novos e renovados foram adicionados ao inventário de hospitalidade da ilha. Em 2017, o destino espera adicionar mais de 1.000 novos quartos. Além disso, ainda espera que entre o ano de 2018 e 2021 o destino já tenha contabilizado mais de 12.000 novos quartos, espalhados por suas várias zonas de resorts.

“Como destino, nós nos sentimos honrados por recebermos esse interesse cada vez maior e todos os investimentos significativos que foram feitos em nosso setor de hospitalidade” informou Paul Pennicook, Diretor de Turismo da Jamaica. “Os novos empreendimentos hoteleiros fazem a ilha ainda mais atrativa e interessante aos nossos visitantes. E encaixam perfeitamente com a nossa estratégia global de crescermos a indústria do turismo. Em longo prazo, a hospitalidade nos ajudará a atingirmos os nossos objetivos no número de chegadas de turistas à Jamaica”.

MONTEGO BAY

O Breathless Resort & Spa terá 150 quartos e foi aberto oficialmente em fevereiro de 2017. O resort tem um conceito ultra-moderno e oferece acomodações de luxo com um SPA de última geração, além de deliciosa cozinha gourmet e festas contínuas com os DJ´s mais desejados do momento comandando as pickups. Localizado em Freeport Montego Bay, a propriedade oferece um design chique com modernos amenities como Wi-Fi livre e serviço de quarto em tablets. Mais da metade das suítes oferece serviço gratuito de mordomo.

Os hotéis Royal Decameron finalizaram sua Terceira propriedade na Jamaica. O resort Royal Decameron Cornwall Beach St. James em Montego Bay foi aberto oficialmente em fevereiro com 146 quartos e elevou o inventário hoteleiro da marca para 521 acomodações. A nova propriedade adiciona 144 quartos ao complexo Royal Decameron Montego Bay e 231 ao complexo Royal Decameron Runaway Bay em St. Ann.

O Jewel Grande (antigo Palmyra) tem previsão de abrir no segundo semestre de 2017. A construção está na fase de completar os prédios não terminados em uma área de 16 acres recheadas de praias perfeitas no estado de Rose Hall. A propriedade terá 88 suítes júnior e contará com a opção de um, dois ou três quartos nas unidades, além de suas villas privadas. As instalações serão operadas sob a bandeira do Jewel Resorts e ganharão o nome de Jewel Grande.

Operado anteriormente sob o nome de Breezes, o novo Spanish Court Montego Bay  abrirá no próximo trimestre. O hotel foi adquirido pelo grupo Crissa – liderado por Christopher Issa. A propriedade de 120 quartos está localizada na “zona das tendências” de Montego Bay e vem passando por uma renovação extensiva e um novo planejamento que deve custar à região 12.5 milhões de dólares. A desenhadora premiada e nascida na Jamaica Allison Antrobus da empresa Antrobus Ramirez – que desenhou os espaços públicos na propriedade de 107 quartos no Spanish Court Kingston hotel – também assina o design deste resort em Montego Bay. O Spanish Court Montego Bay terá dois restaurantes, além de academia de ginástica, um café e uma série de bares incluindo um na piscina do terraço com vistas para a praia de Doctor’s Cave.

NEGRIL

O Azul Beach está em fase final de construção e previsto agora para maio. O hotel adicionará 98 quartos ao inventário do destino sob propriedade da bandeira Karisma Hotels and Resorts. Situado em uma área privilegiada da mundialmente famosa praia de Seven Mile, o Azul Beach é um hotel que oferece acomodações espaçosas e modernas com seções dedicadas especialmente a adultos e suítes projetadas especialmente para casais em lua de mel. O Azul Sensatori vai adicionar ao seu já existente inventário um total de 51 novos quartos.

O antigo Grand Lido Negril, agora tem três novos resorts operando sob a bandeira  Royalton:

Este slideshow necessita de JavaScript.

 Grand Lido, que foi oficialmente aberto em março. As maravilhosas 26 suítes deste hotel boutique oferecem serviço de mordomo. O Grand Lido oferece também uma experiência de viagem exclusiva para adultos com sistema all inclusive em uma área naturista onde as roupas são opcionais.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Royalton Negril Resort & Spa, foi aberto em março de 2017 após uma extensiva renovação e oferece 407 suítes luxuosas equipadas com o conceito All-In Luxury™ que oferece amenities cinco estrelas em um clima de pura modernidade. O sistema inclui camas DreamBed™ artesanais, reservas ilimitadas em sua área gastronômica de luxo, serviço 24 horas de concierge, e o ‘All-In Connectivity™’ com wi-fi livre e ligações à distância gratuitas, além do Sports Event Guarantee™, e muito mais.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Hideaway at Royalton Negril, um hotel all inclusive e exclusivo para adultos aberto em março com 166 suítes. Cada uma conta com serviço de mordomo e foi desenhada para adultos que desejam a experiência exclusiva do All-In Luxury®. Com 11 prédios com vista para o mar, cada qual com suítes “swim-out”, piscinas a escolha, um splash park e oito restaurantes de luxo. O Hideaway at Royalton Negril ainda oferece aulas de mixologia durante as tardes e massagens shiatsu expressas na praia ou à beira da piscina.

KINGSTON

O R Hotel, (antigo Renfrew), a mais nova adição ao inventário hoteleiro de Kingstom está agendada para abrir no próximo semestre. Quando finalizado, oitenta e dois apartamentos duplex com dois cômodos e 32 quartos exclusivos. Anunciado como o primeiro hotel de Kingston para negócios a oferecer diárias estendidas, o R é uma colaboração do arquiteto Evan Williams em parceira com o investidor Joe Bogdanovich. O mercado chave para este empreendimento foca nos hóspedes que visitam a ilha à negócios e têm como exigências diárias estendidas no distrito corporativo de Kingston. O hotel também conta com outros diferenciais como o alto nível de serviços personalizados e áreas corporativas com detalhes luxuosos. O hotel possui um bar e restaurante no terraço, uma piscina com raia, lojas de souvenires, academia de ginástica, galeria de arte e um estacionamento no subsolo.


 Para saber mais sobre o destino e o que há de novo na ilha, ou para reservar as suas próximas férias, visite o site oficial: http://www.visitjamaica.com/pt/

Clique no ícone abaixo para baixar o conteúdo do artigo.

archivo

Agregar Comentário