PAUL PENNICOOK DEIXA A DIRETORIA DE TURISMO DA JAMAICA APÓS TRÊS ANOS NO CARGO

O Diretor de Turismo Paul Pennicook deixou o cargo em 18 de agosto, conforme o fim do seu contrato de três anos no JTB – Escritório de Turismo da Jamaica.

Pennicook, que retornou ao JTB em julho de 2014, recebeu a missão de liderar e supervisionar a promoção da indústria turística da Jamaica, para garantir o incremento no número de chegadas à ilha e aumentar a fatia de mercado do destino.

No período em que permaneceu no cargo, Pennicook focou os seus esforços na modernização das operações do Escritório de Turismo e no aprofundamento das parcerias com os protagonistas da indústria. Suas fortes relações comerciais com os parceiros do turismo foram importantes para garantir que a Jamaica continuasse sendo líder no seu segmento. Antes de seu mais recente mandato, Pennicook já havia trabalhado em um cargo similar entre os anos de 2003 e 2006.

John Lynch, Presidente do JTB, expressou todo seu reconhecimento pelo trabalho de Pennicook e agradeceu por todos os esforços e contribuições do ex-Diretor para o Escritório de Turismo e para o povo da Jamaica, desejando sucesso aos seus projetos futuros.

A vaga de Diretor de Turismo do órgão foi publicamente anunciada e foi convocado um comitê que fará a busca por um candidato que atenda a todas as credenciais para preencher o cargo.

Durante o período de transição, o Diretor Adjunto de Turismo e Vendas, Donnie Dawson assume como Diretor de Turismo suplente.

 


Clique no ícone abaixo para baixar o conteúdo do artigo.

archivo

Agregar Comentário