CINCO LUGARES ENTRE OS MAIS ROMÂNTICOS DA JAMAICA CONVIDAM CASAIS A SE RECONECTAREM NO HOME OF ALL RIGHT

A alta temporada esquenta o clima de amor na Jamaica, com dias de sol plenos e praias maravilhosas –  mais uma razão para você planejar uma bela estada no Home of All Right o quanto antes! E você nem precisa esperar pelo próximo Dia dos Namorados, que ainda está bem longe, pra viver um amor de cinema.  A Jamaica tem as locações ideais para que casais apaixonados vivam uma experiência inesquecível. Em adição às águas de azul incrível, praias perfeitas, pôr do sol inspirador e dias ensolarados, existe uma série de locações encantadoras para que os casais reacendam a paixão na ilha onde o verão é eterno:

  • Quando você quer que seja somente você e o seu grande amor, existe também o Rio Martha Brae (e um capitão especialista em rafting, é claro) pra levar o casal em uma balsa de 10 metros a deslizar serenamente pelas paisagens tropicais.
Rio Martha Brae (Montego Bay)
  • Em Falmouth, quando os visitantes mexem seus corpos na fosforescente Luminous Lagoon, organismos microscópicos se agitam na lagoa fazendo a água ficar toda luminosa e brilhar magicamente à noite. O fenômeno é raro e só é visto em três lugares no mundo. Então aproveite essa experiência única com a sua cara metade.
Luminous Lagoon
  • Um penhasco de 518 metros em South Coast é tudo que vocês precisam. O Lovers’ Leap oferece uma das vistas mais pitorescas da Jamaica. Aproveite este estonteante cenário da ilha lado a lado com sua paixão, enquanto aprende mais sobre a história do penhasco – reza a lenda que dois jovens escravos e amantes pularam para a morte, temendo que eles fossem separados se a história de amor secreto viesse à tona.
  • Lover´s Leap
  • Já o nevoeiro tropical no topo das icônicas Blue Mountains cria o cenário dos sonhos com uma aura quase celestial acima da ilha. Casais podem se sentir reclusos e longe do resto do mundo experimentando a mágica deste lugar em um tour de bicicleta para explorar o local onde se cultiva um dos cafés mais caros do mundo.
  • Blue Mountains
  • Mas se você e seu grande amor querem se sentir verdadeiramente no topo do mundo, por que não vivenciarem a Jamaica em um voo de helicóptero? O voo decola do aeroporto de Montego Bay com destino à capital do casual, Negril. A viagem proporciona aos turistas uma vista única da ilha e da belíssima costa.

Para mais informações sobre a Jamaica ou para planejar sua próxima escapada romântica, visite o site oficial do destino: www.visitjamaica.com/pt.


Clique no ícone abaixo para baixar o conteúdo do artigo.

 

 

Agregar Comentário