Momentos inesquecíveis aguardaram os cruzeiristas na Jamaica

Eleve a Diversão & Experiência à máxima potência enquanto estiver na ilha, com itinerários para cada tipo de turista de cruzeiro

 Com muito sol e praias pitorescas na Jamaica recebendo cruzeiristas com boas vindas, cada um tem seu motivo para uma escapada depois de tanto tempo em alto mar. Uma vez na ilha, existe uma variedade de atividades para se fazer. Só pra citar algumas, há roteiros para famílias que querem passar um tempo de qualidade juntas, para casais em busca de romance ou viajantes que adoram uma descarga de adrenalina.

“Apesar dos passageiros de cruzeiros aportarem na ilha por um curto período de tempo, eles ainda podem apreciar muitas das mais amadas atrações da Jamaica próximas de nossos portos”, disse Donovan White, Diretor de Turismo da Jamaica. “Combine tudo isso com uma hospitalidade cinco estrelas e nossos mais sinceros votos de que este “aperitivo” que a Jamaica oferece façacom que todos voltem para uma visita mais longa”.

São inúmeras opções para experiências memoráveis na ilha, então é sábio planejar com antecedência e encontrar aquelas que mais funcionam para cada perfil. Confira algumas recomendações e sugestões de itinerários para garantir que o tempo dos cruzeiristas seja bem aproveitado:

Caçadores de Emoção

Se divirta na floresta com o Paintball Jamaica.  Aninhada no coração da natureza nos exuberantes bosques de Falmouth, uma corrida de adrenalina acontece durante jogos ao estilo capturar a bandeira, o último homem em pé ou a última equipe em pé. (1,5hr)

Está com apetite por comida saudável? Vá ao Pepper’s Jerk Center  em Falmouth para saborear o delicioso jerk de frango ou de porco, camarão ou frango ao curry, o típico escoveitched fish jamaicano, o frango ao molho barbecue e muito mais (1,5hr)

Para uma experiência de praia tranquila, siga para a Cornwall Beach, em Montego Bay. É perfeita para famílias, grupos ou casais, com uma vibração relaxante pós-aventura e com tempo de sobra para você voltar ao navio (3,5hrs)

 

Faça Valer a Pena

Você procura aquele momento “uau”? Cada ponto do Rick’s Café em Negril oferece uma vista com panorâmicas incríveis dignas de selfies no Instagram. Vai ser difícil escolher uma só foto para compartilhar. Os mais atiradinhos, literalmente, vão curtir levar uma GoPro e se jogarem no mar do Caribe a partir de uma falésia, guardando as águas claras vivas na memória para sempre depois desta experiência. (3 hrs.)

Faça um tour turbinado pela gravidade no Rainforest Bobsled at Mystic Mountain em Ocho Rios. Com um bobsled feito a partir do famoso carrinho da seleção de bobsled da Jamaica, loucos por adrenalina vão querer levar uma GoPro aqui também, para viverem momentos velozes e furiosos. (2 hrs.)

Para uma experiência foodie divertida, provar o patty da Jamaica é um desafio obrigatório.  Para isto, passe no Juici e no Tastee em Montego Bay para apreciar o autêntico prato picante jamaicano, que é um dos favoritos  (1.5 hrs.)

Diversão em Família

Para uma experiência enriquecedora, visite o Reading Road Trip em Montego Bay, que leva a sua família de volta à escola em uma oportunidade única e envolvente com as crianças, para criar memórias que você leva para a vida. (2 hrs.)

Mas se ação é o que sua família busca, as atrações da Chukka presentes no roteiro Good Hope Estate Pass & Waterfalls em Falmouth, vai satisfazer o apetite por aventura. As famílias podem completar o roteiro do parque, descendo por toboáguas com mais de 90 metros e levar as crianças para se divertirem no parquinho.  Enquanto estiver lá, experimente o lanche de jerk de frango do Walkerswood Jamaica e leve alguns petiscos para casa do Jablum Coffee Shop. (4 hrs.)

 

One Love Romance

Um passeio a cavalo panorâmico e privado para aproveitar a vista exuberante de Trelawny é a pedida perfeita para quem procura romance na Jamaica. Siga ao longo da costa para uma praia de areias brancas de tirar o fôlego, onde você pode andar a cavalo sem sela no mar em uma experiência memorável. (2 horas)

Aproveite um tour relaxante no Martha Brae River, em  Falmouth, deslizando em uma balsa de bamboo de 9 metros, enquanto o capitão narra a história das vistas mágicas ao redor. A floresta verdejante em torno do rio Martha Brae e a brisa refrescante vão te deixar no clima romântico para compartilhar a dois. (1.5 hrs.)

Aproveite para visitar a Gallery of West Indian Art  em Montego Bay. A galeria tem uma coleção variada de artistas de todo o Caribe. Dois dê uma passada no Pier 1, localizado em uma península pitoresca com vistas para a baía e para a cidade de Montego Bay. Perfeito para um almoço íntimo ou jantar regado a frutos do mar. (3.5 hrs.)

As atividades não incluem o tempo de viagem, já que o chamado para desembarque varia de um navio para outro. Para mais informações sobre a Jamaica e guias para planejar sua próxima viagem ao destino, acesse o site oficialwww.visitjamaica.com/portuguese.


 

Clique no ícone abaixo para baixar o conteúdo do artigo.

Agregar Comentário